Ás vezes eu desconfio que eles são muito ciumentos. Porque a minha chinchila por exemplo quando entra alguem no quarto ( mas só alguem do sexo masculino ) ele começa a chorar. E só pára quando se habitua a ver a pessoa todos os dias. Ora se fosse ciumes ele fazia com mulheres tambem. Mas só faz com homens mesmo xD
E o meu coelho pela primeira vez fez isso com o meu sobrinho, pensei que pudesse até ser ciumes.
Ola
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:15 pm
- Localização: 1 gata, 2 cães, 1 cobra, 3 peixes, 2 coelhos, 1 hamster, 1 pássaro... ui e já são muitos :P
bkpanther Escreveu:Ás vezes eu desconfio que eles são muito ciumentos. Porque a minha chinchila por exemplo quando entra alguem no quarto ( mas só alguem do sexo masculino ) ele começa a chorar. E só pára quando se habitua a ver a pessoa todos os dias. Ora se fosse ciumes ele fazia com mulheres tambem. Mas só faz com homens mesmo xD
E o meu coelho pela primeira vez fez isso com o meu sobrinho, pensei que pudesse até ser ciumes.
Quando quer responder a um tópico, não necessita de abrir outro topico. Há a opção para responder dentro do proprio topico que criou.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:15 pm
- Localização: 1 gata, 2 cães, 1 cobra, 3 peixes, 2 coelhos, 1 hamster, 1 pássaro... ui e já são muitos :P
Não tem que pedir desculpabkpanther Escreveu:Ah tá bom! :S eu tava habituada a um forum diferente, mas cada forum com as suas regras! :S Peço desculpa e agradeço!