Ola

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
bkpanther
Membro Júnior
Registado: segunda abr 22, 2013 1:21 pm

terça nov 12, 2013 9:58 pm

Ás vezes eu desconfio que eles são muito ciumentos. Porque a minha chinchila por exemplo quando entra alguem no quarto ( mas só alguem do sexo masculino ) ele começa a chorar. E só pára quando se habitua a ver a pessoa todos os dias. Ora se fosse ciumes ele fazia com mulheres tambem. Mas só faz com homens mesmo xD
E o meu coelho pela primeira vez fez isso com o meu sobrinho, pensei que pudesse até ser ciumes.

Eu amo os meus animais
CatarinaLuz
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:15 pm
Localização: 1 gata, 2 cães, 1 cobra, 3 peixes, 2 coelhos, 1 hamster, 1 pássaro... ui e já são muitos :P

quarta nov 13, 2013 12:56 am

bkpanther Escreveu:Ás vezes eu desconfio que eles são muito ciumentos. Porque a minha chinchila por exemplo quando entra alguem no quarto ( mas só alguem do sexo masculino ) ele começa a chorar. E só pára quando se habitua a ver a pessoa todos os dias. Ora se fosse ciumes ele fazia com mulheres tambem. Mas só faz com homens mesmo xD
E o meu coelho pela primeira vez fez isso com o meu sobrinho, pensei que pudesse até ser ciumes.

Quando quer responder a um tópico, não necessita de abrir outro topico. Há a opção para responder dentro do proprio topico que criou.
bkpanther
Membro Júnior
Registado: segunda abr 22, 2013 1:21 pm

sexta nov 15, 2013 12:23 pm

Ah tá bom! :S eu tava habituada a um forum diferente, mas cada forum com as suas regras! :S Peço desculpa e agradeço!

Eu amo os meus animais
CatarinaLuz
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:15 pm
Localização: 1 gata, 2 cães, 1 cobra, 3 peixes, 2 coelhos, 1 hamster, 1 pássaro... ui e já são muitos :P

sexta nov 15, 2013 9:32 pm

bkpanther Escreveu:Ah tá bom! :S eu tava habituada a um forum diferente, mas cada forum com as suas regras! :S Peço desculpa e agradeço!
Não tem que pedir desculpa :) ninguém nasce ensinado. ;)
Responder

Voltar para “Exóticos”