Criação de Tarântulas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
RiKandum
Membro Júnior
Mensagens: 37
Registado: quinta abr 18, 2013 2:49 pm
Localização: Grammy Rosey

quinta dez 05, 2013 4:19 pm

Olá malta, gostaria de saber se alguém daqui já conseguiu fazer ciração de alguma espécie de T?
Sei que não é nada fácil arranjar uma macho para as fêmeas e que o acasalamento pode ser um tanto stressante inclusive, mas é algo que sempre me chamou à atenção e agradecia que respondessem.

Cumps.
Feel Free
mig13
Mensagens: 8
Registado: quinta dez 26, 2013 5:38 pm

sábado dez 28, 2013 9:55 am

Boas.

mano vais a loja de animais e comendas uma tarântula (macho) e eles comendam o que pediste. Eu agora não preçiso criação para ja xD .

olha adiciona como amigo e falas comigo, eu sou novo aki, ainda n sei como é as coisas aki
helderp
Membro Júnior
Mensagens: 36
Registado: quinta set 15, 2011 12:28 am

terça jan 07, 2014 7:07 pm

Antes de pensares nisso tens de pensar o que vais fazer com 50-500 2000 ate bebes dependendo da especie depois(caso corra bem)..e os passos durante o processo

Nao é stressante para as femeas..para o macho caso corra bem ou mal vai morrer na mesma em pouco tempo

Arranjar machos é facil sim mas nao aqui

Nao vale a pena ires a loja alguma porque eles nao sabem, pra eles é tudo a mesma coisa desde que tenha 8 patas.Escusas de tentar sequer

outra coisa, 1o ha que ler e perceber um nivel mais avançado sobre tarantulas para fazer isso. Pelo que sei tens tarantulas a pouco tempo, compra o livro estuda aprende mais sobre elas
RiKandum
Membro Júnior
Mensagens: 37
Registado: quinta abr 18, 2013 2:49 pm
Localização: Grammy Rosey

terça jan 07, 2014 8:03 pm

Obrigado pelos conselhos, sim tenho há pouco tempo, vai fazer um ano em Maio que tive a primeira, a Rosea, e sim já encomendei o livro "Tarantula Keeper's Guide" que chega depois de amanhã.
Quanto aos filhotes, em principio coloco-os num mini terrário e tento vendê-los antes que se comecem a matar uns aos outros, e fico apenas com alguns claro.

Cumps
Feel Free
Responder

Voltar para “Exóticos”