Mamíferos Exóticos - Ajuda
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Estou a ver animais sugeridos que provavelmente nem são aprovados pelo CITES. Vejam lá se os bichos são legais ou não...
Para o que queres proponho mesmo doninha, furão ou coati... ou nenhum.
De qualquer das maneiras obrigado, mas relativamente ao CITES eu depois encarrego-me de ver se são ou não legais, como por exemplo o tarsus que não é legal..marianamar Escreveu:Estou a ver animais sugeridos que provavelmente nem são aprovados pelo CITES. Vejam lá se os bichos são legais ou não...
Gostava que me dessem mais sugestões, esses 3 já tinha pesquisado e já tinha referido que doninha e furão não são o meu genero, mas um coati gosto, mas gostava de mais sugestões.
Mais uma vez obrigado
Pelo que me disseram tarsus também não, mas não encontrei nada no icnf sobre os mamíferos legais ou ilegais ..safira92 Escreveu:acho so os tatus nao se pode ter e mesmo assim estou na duvida
Se houvesse alguém que tivesse a certeza gostaria que me confirmasse..
Aceita-se mais ' sugestões ' de animais

Pelo que vi até agora tudo o que gosto é proíbido em Portugal ou então necessitam de coisas que não dá muito jeito ter num reptile room .
Mais uma vez, obrigado a todos

Um pelucherimisaso Escreveu:Boas Pessoal ..
Estou á procura de um mamífero exótico, queria que fosse um que não fosse muito complicado e teria de ser de porte pequeno/médio ..
Gostava também que não precisasse de muitas condições

Agora fora de brincadeiras... de todos que li aqui e pela descrição que fez sobre as condições que lhe poderia proporcionar, acho que um hamster e mesmo assim precisa de cuidados, condições e afins.
Suricatas são legais, mas necessitam duma área muito grande onde possam escavar para fazer ninhos e tuneis. São animais sociais que só vivem bem em grupo.
Qual é o mal dum exótico vulgar? Para quê tornar mais uns quantos infelizes?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Quando se refere a um exótico vulgar penso que se refira a hamster's e afins, e são exóticos que não me chamam atenção ..kitttten Escreveu:Suricatas são legais, mas necessitam duma área muito grande onde possam escavar para fazer ninhos e tuneis. São animais sociais que só vivem bem em grupo.
Mais uns quantos infelizes ? Se fosse para ter ' uns animais infelizes ' não me dava ao trabalho de pedir opiniões sobre necessidades, etc, comprava-o e metia-o para lá, no entanto como todos os animais que tenho estão em boas condições, gostava de ter mais um nas mesmas ..
Se diz que os Suricatas têm essas necessidades, óbvio que reconheço que não são de todo o ideal, mas concerteza existirá mais opções.
-
- Membro
- Registado: domingo jun 05, 2005 9:02 pm
Duas ratazanas:
a Violeta e a Dora
No céu:
Salema (hamster sirio) Luna, Ch
Primatas são todos proibidos em Portugal. Que tal um porco vietnamita?
Já agora, porque é que as ratz ou as doninhas não são o teu estilo?
Pode ser que fique mais fácil sugerir animais se soubermos os teus critérios de escolha
Já agora, porque é que as ratz ou as doninhas não são o teu estilo?
Pode ser que fique mais fácil sugerir animais se soubermos os teus critérios de escolha