Hamsters Gunga e Mini - Fotos novas
Mas ela vive contigo? A tua sobrinha? É que a tua sobrinha ter um animal e não o ter em casa... sei lá, é estranho. Porque não a ensinas a cuidar do hamster (sempre com supervisão, claro)? Afinal de contas um dos benefícios de ter um animal é a oportunidade de ensinar à criança o sentido de responsabilidade. Se fores tu a cuidar da Mini e ela não fizer nada excepto brincar com o hamster... o que vai ela aprender? Que os animais são brinquedos?
Digo isto porque tive hamsters quando tinha 6 anos e era eu que cuidava deles, sempre com a supervisão da minha mãe. Aprendi muito com aqueles hamsters, assim como com outros animais com quem convivi (que não eram meus, mas era como se fossem).
Digo isto porque tive hamsters quando tinha 6 anos e era eu que cuidava deles, sempre com a supervisão da minha mãe. Aprendi muito com aqueles hamsters, assim como com outros animais com quem convivi (que não eram meus, mas era como se fossem).
Pessoal, já me ri tanto deste tópico, que acho que eu e que fiz figuras triste por me tar a rir sozinho 
Mas agora a serio, parece que o Breski está a num bom caminho, tem uns animais muito bonitos
as gaiolas tão uma obra de arte
e parece que já percebeu o essencial, custou mas percebeu
Acredite, deixe a criação para depois, não é num mês que retém informação suficiente, por mais que leia e observe os seus animais. Tenho hamsters desde os 8 anos, e não, não sou assim tão "crescido", tenho apenas 14 anos, mas sempre fui sensato em aprender com os mais experientes, e leio sempre que posso, e mesmo depois de literalmente mais de um ano a ler no fórum, sempre que venho cá venho retenho novas informação, ou sempre que pego no meu hamster aprendo coisas novas sobre ele... a experiência conta! E muito!

Mas agora a serio, parece que o Breski está a num bom caminho, tem uns animais muito bonitos

O que eu me ri a recordar este post.
Custou mais foi, eheh
Custou mais foi, eheh