Hamsters Gunga e Mini - Fotos novas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder

Qual dos dois é o mais Bonito?

Gunga
13
54%
Mini
11
46%

Total de votos: 24
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

quinta jan 13, 2011 3:05 am

Então mas afinal quem é o dono da Mini? O Breski ou a sobrinha do Breski?
Breski
Membro
Registado: terça nov 16, 2010 11:39 pm
Tartarugas
Corvo
Peixinhos

quinta jan 13, 2011 1:31 pm

A Mini é da minha sobrinha mas quem toma conta dela sou eu Pk?
<strong>Meu Hamster &eacute; Especial ;)</strong>
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

quinta jan 13, 2011 1:48 pm

Mas ela vive contigo? A tua sobrinha? É que a tua sobrinha ter um animal e não o ter em casa... sei lá, é estranho. Porque não a ensinas a cuidar do hamster (sempre com supervisão, claro)? Afinal de contas um dos benefícios de ter um animal é a oportunidade de ensinar à criança o sentido de responsabilidade. Se fores tu a cuidar da Mini e ela não fizer nada excepto brincar com o hamster... o que vai ela aprender? Que os animais são brinquedos?

Digo isto porque tive hamsters quando tinha 6 anos e era eu que cuidava deles, sempre com a supervisão da minha mãe. Aprendi muito com aqueles hamsters, assim como com outros animais com quem convivi (que não eram meus, mas era como se fossem).
Zoomer34
Membro
Registado: segunda fev 23, 2009 7:02 pm

sábado jan 15, 2011 2:10 am

Pessoal, já me ri tanto deste tópico, que acho que eu e que fiz figuras triste por me tar a rir sozinho :D

Mas agora a serio, parece que o Breski está a num bom caminho, tem uns animais muito bonitos :) as gaiolas tão uma obra de arte 8) e parece que já percebeu o essencial, custou mas percebeu ;) Acredite, deixe a criação para depois, não é num mês que retém informação suficiente, por mais que leia e observe os seus animais. Tenho hamsters desde os 8 anos, e não, não sou assim tão "crescido", tenho apenas 14 anos, mas sempre fui sensato em aprender com os mais experientes, e leio sempre que posso, e mesmo depois de literalmente mais de um ano a ler no fórum, sempre que venho cá venho retenho novas informação, ou sempre que pego no meu hamster aprendo coisas novas sobre ele... a experiência conta! E muito!
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

quarta mar 12, 2014 5:10 am

O que eu me ri a recordar este post.
Custou mais foi, eheh
Responder

Voltar para “Exóticos”