Faz 1 Ano que tenho o meu Bézinho!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
ctmv
Registado: segunda abr 14, 2003 6:29 pm
Localização: Pastor Alemão, Coelhos, Porquinhos da India, Peixes

domingo mar 14, 2004 3:24 pm

Antes de Mai Parabéns para ti e para o Bé!
Olha hoje ofereceram-me um coelho anão que tem dois meses, será possivel dares-me algumas dicas?
Obrigada :)
ctmv
Registado: segunda abr 14, 2003 6:29 pm
Localização: Pastor Alemão, Coelhos, Porquinhos da India, Peixes

domingo mar 14, 2004 3:24 pm

Antes de Mai Parabéns para ti e para o Bé!
Olha hoje ofereceram-me um coelho anão que tem dois meses, será possivel dares-me algumas dicas?
Obrigada :)
bezuka
Membro
Registado: domingo set 14, 2003 7:20 pm

domingo mar 14, 2004 3:35 pm

olá Claudia,
Eu e o Bé agradecemos... :lol:
Em relação a ajuda que te possa dar... tens que ser mais concreta...
Pois... nos coelhinhos há muita coisa a dizer e principalemente a saber!
Parabéns... pelo teu coelhinho!
Normalmente os coelhinhos que estão na loja à venda, costumam ter cerca de 1 mês e meio... que é nessa altura que eles começam a ser independentes e a não precisarem da mãe. Mas em relação a isso não te posso ajudar muito, pois quando fui buscar o meu Bézinho ele tinha 2 meses e meio... neste momento já tem cerca de 1 ano e 4 meses, infelizmente não consegui saber a data certa do seu nascimento, para grande pena minha, mas como o Bé foi oferta de aniversário... para mim é como se ele também tivesse nascido naquele dia... e assim comemoramos os dois... :lol:
Já sabes se o teu coelhinho é menina ou menino?
Normalmente só se consegue ver com cerca de 4 meses... eu por exemplo só soube que o Bé era um lindo maxão, quando ele tinha cerca de 5 meses, porque não dava para ver, o veterinário dizia mesmo que era uma menina linda... mas saiu-me um borrachão lindo!
Parabéns mais uma vez pelo tei coelhinho e mais alguma coisa... é só dizer!
Bezuka
Responder

Voltar para “Exóticos”