Pêlo chinchila

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
terezavicto
Membro Júnior
Registado: sábado ago 24, 2013 8:46 pm

domingo ago 31, 2014 9:14 pm

Boas noites...
À questão de dois dias o meu menino apareceu com uma das patitas molhadas com um liquido esquisito e entretanto parece que "secou" e ficou colado à pata.O que poderá ser e como posso resolver? Eu verifiquei o bebedouro e ele não vertia água suficiente ao ponto de o molhar daquela maneira(quase nem vertia).Pensei que pudesse ser urina dele mas não percebo como ele poderá ter feito tal peripécia.A gaiola suja não estava porque no dia anterior eu tinha limpo a gaiola de baixo a cima, :/
O que poderá ser? :cry:
Vitruvia
Membro Júnior
Registado: domingo abr 06, 2014 3:41 pm

domingo set 07, 2014 2:26 am

Pode ser mesmo urina, se ele depois de urinar tiver molhado a pata ou assim. Duvido mesmo que seja água, porque mesmo que a pata dele tivesse ficado com água, não havia de "colar" depois de secar.

O melhor mesmo, pelo sim pelo não, é levá-lo a um veterinário. Assim só a ler o seu post, é mesmo difícil dizer qual poderá ser o problema ou identificar o que é que ele tem na pata.
Skylo
Membro Júnior
Registado: domingo fev 16, 2014 1:07 am

domingo set 07, 2014 3:51 am

ele pode-se ter encostado ao bebedor, e pingar-lhe o pêlo...
terezavicto
Membro Júnior
Registado: sábado ago 24, 2013 8:46 pm

domingo set 07, 2014 8:38 am

Aqui por casa chegamos à conclusão que o porquito se deitou em cima da urina :( (ficou a cheirar mal nessa zona). Agora aquilo tá seco e tá a sair.
Responder

Voltar para “Exóticos”