Onde moram os vossos hamsters? - Fotos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
catiasdt
Membro Júnior
Registado: terça ago 05, 2014 8:30 pm

sexta out 17, 2014 8:45 pm

Boa noite. Gostaria de partilhar com vocês onde, o meu hamster angorá creme, chamado Teddy, passou a morar a partir de hoje.
Passou de uma gaiola de 55cm para uma Detolf do IKEA com 1.63m, um espaço três vezes maior do que ele estava :D

https://scontent-a-lhr.xx.fbcdn.net/hph ... e=54BD66E1

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/ ... d5877346af

Já reparei que isto anda muito parado, será que ainda há aqui quem tenha hamsters? :?
Vamos mostrar onde moram os nossos bichinhos...
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

sexta out 17, 2014 9:07 pm

grande mansão parabens =D
Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! ;)
catiasdt
Membro Júnior

sexta out 17, 2014 9:17 pm

Sasha99 Escreveu:grande mansão parabens =D
Obrigada :)
CristinaFrr
Membro Veterano
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

sexta out 17, 2014 10:05 pm

Eu ia criar um tópico assim mas era para mostrarem os exóticos, como têm na categoria cães e na dos gatos. :P
Está magnífica Cátia, mais uma vez dou-lhe os parabéns! :wink:

Como já devem ter visto, os meus são os seguintes:

http://www.arcadenoe.pt/forum/viewtopic.php?t=107709

Mas agora mais decorados e com mais acessórios. :P
Deixo alguns gifs onde se pode ver alguns deles que adicionei depois:

Imagem

Imagem

Entretanto vou buscar uma hamster nova porque a dona está desesperada para lhe arranjar um dono antes de viajar para o Brasil, o alojamento já está pronto, como eu não tenho espaço para mais uma dessas gaiolas visto que ocupei a casa toda e o quarto onde os hamsters costumavam ficar, além de elas custarem quase 200€ e eu estar sem possibilidades para tal, tive de optar por algo que fosse leve para conseguir colocar em cima dessas já existentes e que ao mesmo tempo fosse grandes, a minha opção foi: Caixa de 80cm com um andar ligada a uma gaiola de 80cm com um também e à gaiola onde ela vem que tem 50cm e mais dois andares.
catiasdt
Membro Júnior

sábado out 18, 2014 12:40 pm

CristinaFrr Escreveu:Eu ia criar um tópico assim mas era para mostrarem os exóticos, como têm na categoria cães e na dos gatos. :P
Está magnífica Cátia, mais uma vez dou-lhe os parabéns! :wink:

Como já devem ter visto, os meus são os seguintes:

http://www.arcadenoe.pt/forum/viewtopic.php?t=107709

Mas agora mais decorados e com mais acessórios. :P
Deixo alguns gifs onde se pode ver alguns deles que adicionei depois:

Imagem

Imagem

Entretanto vou buscar uma hamster nova porque a dona está desesperada para lhe arranjar um dono antes de viajar para o Brasil, o alojamento já está pronto, como eu não tenho espaço para mais uma dessas gaiolas visto que ocupei a casa toda e o quarto onde os hamsters costumavam ficar, além de elas custarem quase 200€ e eu estar sem possibilidades para tal, tive de optar por algo que fosse leve para conseguir colocar em cima dessas já existentes e que ao mesmo tempo fosse grandes, a minha opção foi: Caixa de 80cm com um andar ligada a uma gaiola de 80cm com um também e à gaiola onde ela vem que tem 50cm e mais dois andares.

E mais uma vez eu agradeço-lhe :)
Sempre com soluções para o melhor dos pequeninos!

Sou mesmo loucamente apaixonada pelo Beau :oops: :oops:
CristinaFrr
Membro Veterano
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

domingo out 19, 2014 8:56 am

Eu gosto de ajudar, não tem problema nenhum. :P
Muito obrigada, também adoro o Teddy. :D

Como o tempo passa a correr! Ainda ontem o fui adoptar com quase 3 meses de idade e hoje já vai para os 6 meses, queria conseguir parar o tempo, assim poderíamos tê-los para a vida toda. :(
A Sharon também já está com um ano e dois meses, lembro-me de quando a fui buscar com apenas 3 meses!
E o Darius, meu Deus! Vai fazer dois anos já! Até estou parva de como o tempo passa! :o
Responder

Voltar para “Exóticos”