Petauros do Açúcar

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
intempestiva
Membro Júnior
Registado: segunda nov 24, 2003 11:44 pm
Localização: Vários Petauros do Açúcar e Muitas Chinchilas (entre outros)
Contacto:

quarta mar 31, 2004 11:59 pm

Este é um dos nossos "meninos"

Imagem

:lol: :oops:

Imagem
Ana
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

quinta abr 01, 2004 7:17 am

Olá Intempestiva :)
São lindos os petauros... Então quando estão com esse ar de mimo e metem as orelhas para trás... ;)
Esse é novinho, não é?
Que idade tem?
Os meus deixaram de criar ha 2 anos... Entretanto com a filha deles e um macho que adquiri formei outro casal mas eles não criaram também...
Um abraço,
Moya
intempestiva
Membro Júnior
Registado: segunda nov 24, 2003 11:44 pm
Localização: Vários Petauros do Açúcar e Muitas Chinchilas (entre outros)
Contacto:

quinta abr 01, 2004 10:48 pm

Olá Moya!

É verdade, eles são mesmo uns ternurentos mimados... mas são lindos! ;)

É verdade Moya, este é i Kid e nestas fotos ele tinha pouco mais de um mês e meio. Agora já tem quase 10 meses (nasceu no Dia de Portugal - 10 de Junho de 2003).

Pois é... o "problema" das crias... eu tenho o casal há um ano (faz dia 8 deste mês) e já vão na terceira ninhada. Da primeira vez nasceram 2 "meninos", da segunda nasceu mais um "menino" e hoje... bem... mais um "menino" - 1º dia OOP.
Já viste, este casal só tem "meninos"!!!

Ainda pensei se tu não terias uma "menina" que quisesses "trocar" por um "menino bébé", mas pelos vistos...

Tenho de tentar arranjar outra "rapariguinha simpática" para acasalar com o Kid, pode ser que que as coisas mudem... hehehe... :oops:

Agora só tenho de esperar mais uns dias para as primeiras fotos do novo rebento e ver se arranjo um tempo para pôr o site em dia com as novidades.

Beijokas e até à proxima...

(Ana)
Ana
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

quinta abr 01, 2004 11:03 pm

Olá Ana,
Talvez possamos chegar a um acordo de ferias da minha fêmea mais nova em tua casa? ;)
Um abraço,
Moya
Responder

Voltar para “Exóticos”