Exopets
Pois é pessoal,
Abriu mais uma loja onde o objectivo é o bem estar animal, tentando ter um bocadinho de tudo, pode-se encontrar alguns roedores, repteis, aves e aquariofilia.
A loja fica perto de santa iria da azoia, urb. alto doa mealheiros lt. 19 b e funciona todos os dias da semana, inclusive dimingo ate a 13h.
um abraço
pedro barroso
Abriu mais uma loja onde o objectivo é o bem estar animal, tentando ter um bocadinho de tudo, pode-se encontrar alguns roedores, repteis, aves e aquariofilia.
A loja fica perto de santa iria da azoia, urb. alto doa mealheiros lt. 19 b e funciona todos os dias da semana, inclusive dimingo ate a 13h.
um abraço
pedro barroso
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm
Olá e ainda bem que há mais uma loja! Eu vou já direita ao assunto: tem gaiolas para furões? é que a família cá de casa vai aumentar e vou precisar de uma maior.
A loja já tem um site? Há algum mapa? Gostava de a ir visitar. Espero que tudo corra bem!

A loja já tem um site? Há algum mapa? Gostava de a ir visitar. Espero que tudo corra bem!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
- Contacto:
Olá a todos:
Eu já estive lá hoje com uns amigos e gostamos muito... A loja é grande, tem uma grande variedade de coisas e mais ainda a chegar segundo me disseram
Tambem fiz umas compritas... Gostei muito da secção de roedores e dos peixes
Inês, tem lá uma gaiola grande branca de 2 pisos muito "à prova de furão para quem tem porquinhos em casa"
Um abraço,
Moya
Eu já estive lá hoje com uns amigos e gostamos muito... A loja é grande, tem uma grande variedade de coisas e mais ainda a chegar segundo me disseram

Tambem fiz umas compritas... Gostei muito da secção de roedores e dos peixes

Inês, tem lá uma gaiola grande branca de 2 pisos muito "à prova de furão para quem tem porquinhos em casa"

Um abraço,
Moya
-
- Membro Veterano
Obrigada, Rita, pela informação. Tenho de ir lá ver a gaiola e o preço. Até me assustei com o preço das que andei a ver em outras lojas... Será que vou ficar outra vez de cabelos em pé?...
-
- Membro
- Registado: quinta jul 31, 2003 4:36 pm
- Contacto:
Gostava de saber se a nova loja têm as "Run Around Balls" quem tanto ando á procura de tamanho gigante?
Obrigado,
Pat.
Obrigado,
Pat.
ola pessoal
fica perto de santa iria da azoia, se quiserem liguem para 91 820 74 73 ou 21 959 33 36.
espero pela vossa visita.
pedro
fica perto de santa iria da azoia, se quiserem liguem para 91 820 74 73 ou 21 959 33 36.
espero pela vossa visita.
pedro
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 10, 2003 10:14 am
- Contacto:
Olá pessoal...
Já tive a felicidade de conhecer a Exopet, e gostei bastante.
Tem muito boas condições e uma grande variedade de animais e produtos. Quanto á localização, de carro fica a 15 minutos de Lisboa, o q eu acho bastante acessivel. Façam uma visitinha, vão ver que vai valer a pena.
Para a Exopet, MUITO BOA SORTE...
PS: Depois de ver o logotipo da vossa loja, passei a gostar mais dela (para quem não saiba é um esquilo vermelho...)
Até á próxima
Filipe Peniche
Já tive a felicidade de conhecer a Exopet, e gostei bastante.
Tem muito boas condições e uma grande variedade de animais e produtos. Quanto á localização, de carro fica a 15 minutos de Lisboa, o q eu acho bastante acessivel. Façam uma visitinha, vão ver que vai valer a pena.
Para a Exopet, MUITO BOA SORTE...

PS: Depois de ver o logotipo da vossa loja, passei a gostar mais dela (para quem não saiba é um esquilo vermelho...)
Até á próxima
Filipe Peniche
-
- Membro Veterano
Não há dúvida de que um esquilo vermelho é um aninal muito simpático! Hoje vou lá e depois deixo aqui as instruções mais precisas para quem quiser ir visitar esta nova (e aparentemente excelente) loja de animais exóticos. Para já, sei que apanhamos a A1 e saímos em Santa Iria da Azóia.
Jinhos
Inês
Jinhos
Inês
-
- Membro Veterano
Olá!
Hoje fui à Exopet e trouxe dois coelhos lindos. A loja é grande, com óptimas condições, e quem a tem sabe bem quais as necessidades de cada animal. Pessoas realmente dedicadas, o que vai rareando...
Mas vou ao assunto que me trouxe agora aqui, que é o como se chega à Exopet.
A mais fácil ( porque é tudo à direita) é apanhar a A1 (indo pela 2ª circular, por exemplo) e sair em Santa Iria. Desce-se em direcção à N10 e segue-se por ela para a direita, na direcção de Sacavém. (Mais à frente, não apanhar o IC2 para Scavém/Lisboa, seguir sempre pela Nacional 10). Passa-se por uma Bomba da Galp. Tomar atenção às entradas à direita, porque temos de virar na 2ª entrada para o Bairro estacal novo. Depois é só subir mesmo até ao fim, e quando se encontra a urbanização, virar à esquerda e é logo ali. Tem até parque de estacionamento.
Em alternativa, pode-se ir pela N10 de Sacavém em direcção a Alverca, e procurar a primeira entrada à esquerda que diz Bairro Estacal Novo.
Vale a pena a visita, até porque não é nada longe de Lisboa.
Hoje fui à Exopet e trouxe dois coelhos lindos. A loja é grande, com óptimas condições, e quem a tem sabe bem quais as necessidades de cada animal. Pessoas realmente dedicadas, o que vai rareando...
Mas vou ao assunto que me trouxe agora aqui, que é o como se chega à Exopet.
A mais fácil ( porque é tudo à direita) é apanhar a A1 (indo pela 2ª circular, por exemplo) e sair em Santa Iria. Desce-se em direcção à N10 e segue-se por ela para a direita, na direcção de Sacavém. (Mais à frente, não apanhar o IC2 para Scavém/Lisboa, seguir sempre pela Nacional 10). Passa-se por uma Bomba da Galp. Tomar atenção às entradas à direita, porque temos de virar na 2ª entrada para o Bairro estacal novo. Depois é só subir mesmo até ao fim, e quando se encontra a urbanização, virar à esquerda e é logo ali. Tem até parque de estacionamento.
Em alternativa, pode-se ir pela N10 de Sacavém em direcção a Alverca, e procurar a primeira entrada à esquerda que diz Bairro Estacal Novo.
Vale a pena a visita, até porque não é nada longe de Lisboa.
-
- Membro
- Registado: quinta abr 08, 2004 12:40 pm
- Localização: Chinchillas, Caes, Gatos, Gerbilos, Hamsters Chineses, Hamsters Syrios, Mufeta, Furões
- Contacto:
A loja tá mto fixe, especialmente akele desenho ao fundo da loja opé das escadas, Mtos parabens aos 2 Artistas
:p :p :p :p :p

obrigado pelos elogios, é preciso nao esquecer que ainda esta no inicio e ainda tem muito k andar, para estar a 100%, agora é preciso é tempo.
O meu obrigado a todos akeles que me ajudaram, aos k ja me visitaram e aos futuros vistitantes.
um abraço amigo a todos.
pedro barroso
exopets
O meu obrigado a todos akeles que me ajudaram, aos k ja me visitaram e aos futuros vistitantes.
um abraço amigo a todos.
pedro barroso
exopets
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 11, 2002 12:42 pm
- Contacto:
Queria aqui deixar tb os meus votos de Boas Vindas à loja Exopets!
Já lá estive antes de abrir e no dia da abertura! Acho que tem potencial para se tornar uma boa loja de animais!
Já conheço o Pedro e familia há muitos anos e sei da dedicação daquela gente pelos animais!
Felizmente que já vão abrindo mais lojas dedicadas aos exóticos!!!
Os meus Parabéns e tanto eu como toda a equipa da Zooexótico lhes deseja muitas felicidades e sucesso!
Já lá estive antes de abrir e no dia da abertura! Acho que tem potencial para se tornar uma boa loja de animais!
Já conheço o Pedro e familia há muitos anos e sei da dedicação daquela gente pelos animais!
Felizmente que já vão abrindo mais lojas dedicadas aos exóticos!!!
Os meus Parabéns e tanto eu como toda a equipa da Zooexótico lhes deseja muitas felicidades e sucesso!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
- Contacto:
Olá a todos,
Mais uma vez fui à Exopets e aproveitei para tirar umas fotos aos coelhinhos que a loja ainda tem para adopção:

Portanto, aqui fica a renovação do pedido para adoptarem um destes meninos.
Um abraço,
Moya
Mais uma vez fui à Exopets e aproveitei para tirar umas fotos aos coelhinhos que a loja ainda tem para adopção:

Portanto, aqui fica a renovação do pedido para adoptarem um destes meninos.

Um abraço,
Moya