olá..infelizmente tenho de me desfazer da minha coelha que é muito peluda (mesmo muito) pq os meus pais estão a embirrar com ela. tem cerca de 5meses e é um espectáculo. só não a ofereço para ter a certeza de quem ficar com ela é mesmo para a tratar bem, então peço 12,5 euros por ela. é um óptimo exemplar para ter filhotes pq é mesmo muito bonita.. tenho tb a gaiola dela que é bastante grande( 70, 40, 40)cm e se alguém a quiser vendo a por 25euros já que me custou 60. se alguém quiser a gaiola ofereço a minha coelha se estiverem interessados apenas pelo preço da gaiola. APENAS MESMO A QUEM GOSTE DE ANIMAIS E A TRATE BEM SFF. podem me mandar uma mensagem ou ainda contactar pelo telemóvel.. 916364418
obrigado e boa sorte para os vossos amigos animais.
infelizmente tem de ser. alguem que esteja interessado?
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta fev 20, 2002 3:12 pm
- Localização: 6 cãoe,gatos,iguana,esquilo,ratos varios.porcos da india,tartarugas,papagaios Patagonia,Aves varias,
Eu gostaria muito de poder cuidar da tua coelhinha , já tenho um e sei que são exelentes animais,o meu unico problema é que estou muito lonje de voces .pois eu sou da Madeira e seria muito complicado eu poder deslocar-me ao continente neste momento. eu tenho muitos animais , cerca de 100 de varias especies e não ia faltar espaço e muito carinho para a tua coelinha. Tenho muita pena de estar tão longe, de qualquer maneira desejo-te muita sorte e que encontres um novo dono para ela , a altura.
-
- Membro
- Registado: terça jan 15, 2002 10:49 pm
a coelhinha engravidou e por isso ja nao me posso desfazer dela no entanto se alguem estiver interessado num dos seus filhotes contacte me.
A mae e angora e o pai tem pelo curto mas muito sedoso, nao sei a raca certa.
dev estar prestes a ter filhotes, la para o dia 28/29 de fevereiro penso eu.. podem me dizer qq coisa por mail ou telefonem me se preferirem da parte da tarde de preferencia.
obrigado
A mae e angora e o pai tem pelo curto mas muito sedoso, nao sei a raca certa.
dev estar prestes a ter filhotes, la para o dia 28/29 de fevereiro penso eu.. podem me dizer qq coisa por mail ou telefonem me se preferirem da parte da tarde de preferencia.
obrigado