Sangue

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
danielcat
Membro
Registado: quinta abr 08, 2004 12:40 pm
Localização: Chinchillas, Caes, Gatos, Gerbilos, Hamsters Chineses, Hamsters Syrios, Mufeta, Furões
Contacto:

sábado abr 24, 2004 11:41 am

/me apanha o sangue do chão

Pois é pessoal, aconteceu-me uma cena estranha...

A minha hamster Chinesa, tava em trabalho de parto, kd pego nela, pois ela parecia estar com alguns problemas, ela manda um esguiço de sangue enorme (tenho a impressao k ela ficou sem sangue nenhum nessa altura)

Voltei a pola na gaiola, e fiz-lhe um ninho para ela se sentir mais confortavel...

inda pensei ir ao vet mas n podia sair do trabalho..., quando cheguei a casa novamente (depois do emprego) econtrei a minha pequenina morta (tinha acabado de morrer), com 1 olho fechado e outro aberto :(.

Agora já é tarde demais, mas alguem sabe se os hamsters a parirem mandam assim tanto sangue?

Um abraço
DC
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sábado abr 24, 2004 11:44 am

Olá!

Os hamsters quando estam a ter os filhotes libertam algum sangue, até se aconselha a limpar com papel depois desta ter os filhotes para retirar o sangue. Se deita assim tanto não sei...

Adeus
mini
Barbie
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:53 pm
,Luigi;Ramella;Pi,Pedro Lua,Mia,Igor,Ines,
Caldo,Canja,Saruxska,
Andreia

sábado abr 24, 2004 12:48 pm

Ola .
Lamento o que te aconteceu.
Provavelmente a tua menina teve dificuldades no parto, e isso levou à morte dela; ao nao conseguir expulsar os bebes.

Não é normal perderem uma quantidade Enorme de sangue não.

Animais que lhes acontece isso e conseguem sobreviver, nao devem ser postos de novo a procriar.
danielcat
Membro
Localização: Chinchillas, Caes, Gatos, Gerbilos, Hamsters Chineses, Hamsters Syrios, Mufeta, Furões
Contacto:

sábado abr 24, 2004 4:28 pm

Pois..., opa agora tenho aki o macho sozinho..., coitado :( e ontem morreu-me um Gerbilo tambem, um dos bebes que tinha nascido, é lixado kd temos mtos hamsters e gerbilos, acaba sp por morrer alguns, e sem sabermos o porque..,

Esta é a parte k menos gosto dos animais :(

1 abraço
DC
bezuka
Membro
Registado: domingo set 14, 2003 7:20 pm

sábado abr 24, 2004 7:28 pm

oi danielcat,

Lamento imenso o que aconteceu...

Realmente a parte mais dolorosa de ter animais é quando lhes acontece alguma coisa, principalmente quando não conseguimos ou podemos fazer nada!

Muitas vezes penso, como é que será o dia em que o meu Bézinho me deixar.. nem quero imaginar... e como é que irei olhar para o lado e não o ver... como eu costumo dizer tenho 2 amores, o meu namorado e o meu coelhinho. Como se fosse um complemento para a minha plena felicidade! Pois o meu coelhinho dá-me mais alegrias que certas pessoas e por vezes os animais merecem mais o nosso amor que certos seres humanos!

Como é que fazes quando um dos teus bichinhos morrem?! Onde é que os pões / enterras?... É uma pergunta que eu me faço várias vezes e que não tenho resposta para ela.
Em relação ao meu coelhinho...
Axo que jamais conseguiria mandar um bichinho morto, por exemplo, para o caixote do lixo....

Bezuka
danielcat
Membro
Contacto:

sábado abr 24, 2004 7:43 pm

Olha, voute ser sincero.

Os animais pequenos, vão para o paraiso da Camara munincipal de Lisboa (a lixeira).

Apartir de Chinchillas (inclusive) são enterradas aqui num quintal do meu predio.

Eu sei que as vezes pareçe cruel mandar um animal morto pro lixo, mas, nao tenho capacidade de ir a esse quintal sempre que posso, e é melhor do que telo aki a cheirar mal

um abraço
DC
rmf
Membro Júnior
Registado: quinta abr 15, 2004 5:58 pm

domingo abr 25, 2004 8:51 am

daniel infelizmenete ja me morreu uma cadela á mt tempo, i decidi enterra-la ,tenho uma certa sorte pk vivo ao pe de uma boa extensao de mata i levei.a para lá i enterrei.a! deve kustar bue agarrar num animal morto i mandar po caixote :|

Abraços
danielcat
Membro
Contacto:

domingo abr 25, 2004 10:02 am

Boas

Se for uma cadela ou um cão, Gato, ou até mesmo alguma das minhas chins, é obvio k custa, mas, quando se tratga dse um hamster, é chato, mas custa tanto como enterrar num quintal, pelo menos para mim.. é pelo facto de nao esstar mto agarrado ao animal em si secalhar :p

Um abraço
DC
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

sábado mai 08, 2004 10:54 am

É por isso k tenho um animal de cada :!: Eu moro numa vila k tem muito mato,e k o verão passado sofreu um grande fogo e ficou quase sem tapada :cry: Mas normalmente eu enterro os meus animais todos pk merecem,isso e muito mais :!: :!: :!: :!:
Responder

Voltar para “Exóticos”