Toca pra cão da pradaria
-
- Membro
- Registado: quinta jun 13, 2002 1:48 am
toca??????????

Sim, toca pra cão da pradaria. Tudo o que tenho visto nas casas da especialidade não me parecem as mais adequadas, ou são pequenas (hamsters) ou são grandes (coelhos). Além disso o própio formato e materias utilizados julgo não serem os mais indicados ao tipo de animal em questão. Pelo que me tenho apercebido do comportamento destes animais, adoram dormir entocados, neste momento coloco um pano e palhas dentro da gaiola e ela enrola-se toda no pano e nas palhas e passa assim as suas horas de sono.
-
- Membro
- Registado: quinta jun 13, 2002 1:48 am
Visto você ter referido noutro post que já se tinha informado pensei que soubesse como os cdpradaria gostam de dormir.
Eles adoram caixas sem tampa do tipo tupperware baixas para não virarem e suficientemente grandes para o animal caber deitado.
Para forro da caixa o melhor é tecido. Como se fossem mesmo lençois.
Existe até o truque de se utilizar uma t-shirt usada e velha para lençois pois assim o animal irá habituar se ao cheiro do dono mais facilmente.
Espero ter esclarecido
Eles adoram caixas sem tampa do tipo tupperware baixas para não virarem e suficientemente grandes para o animal caber deitado.
Para forro da caixa o melhor é tecido. Como se fossem mesmo lençois.
Existe até o truque de se utilizar uma t-shirt usada e velha para lençois pois assim o animal irá habituar se ao cheiro do dono mais facilmente.
Espero ter esclarecido