RIP RAR
Morreu :'(
Morreu ontem a noite o meu coelho malhado com orelhas caidas, só que a causa de morte foi um pouco estranha, demorou cerca de 10minutos a morrer e ele estava bem até k de repende começou a fugir, e a levantar mt a cabeça, depois nem se segurar podia até que morreu
isto tudo de uma forma mt mt rapida que nem deu para fazer nada visto k me estava a vestir para o levar a clinica veterinaria, alguem me poderá dizer de que foi k ele morreu? obrigado
RIP RAR
RIP RAR
-
hamstershouse
- Membro
- Registado: domingo dez 23, 2001 6:07 pm
- Localização: 4Chihuahuas-Chinchilas-Hamsters-Porquinhos-Gerbos-Esquilos-Petauros-Coelhos anões-Degus-Tartarugas
Olá!
Tenho muita pena do que aconteceu ao teu coelhinho, à pouco tempo também morreu uma coelha que tinha comigo à 3 anos !
Uma coisa é certa, não podia fazer mais nada, não foi uma morte evitavél.
A causa certa da morte não é conclusiva até que se faça uma autopsia, mas, contudo, e pela discriçao que fez dos minutos que antecederam à morte parece-me um derrame, epilepsia ou talvez diabetes! Doenças que até agora nos coelhos não têm nem tratamento!
Não foi, por isso, culpa sua!
Tenho muita pena do que aconteceu ao teu coelhinho, à pouco tempo também morreu uma coelha que tinha comigo à 3 anos !
Uma coisa é certa, não podia fazer mais nada, não foi uma morte evitavél.
A causa certa da morte não é conclusiva até que se faça uma autopsia, mas, contudo, e pela discriçao que fez dos minutos que antecederam à morte parece-me um derrame, epilepsia ou talvez diabetes! Doenças que até agora nos coelhos não têm nem tratamento!
Não foi, por isso, culpa sua!
-
-CarpeDiem-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
- Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
- Contacto:
Meus pêsames...
Ah e tal...
Olá,
Tenho muita pena, nem sei como é que vou reagir no dia em que o meu Bézinho me deixar... nem quero pensar... mas imagino o sofrimento que deve ser... perdermos, como é o meu caso, o meu grande companheiro de brincadeiras!
Bezuka
Tenho muita pena, nem sei como é que vou reagir no dia em que o meu Bézinho me deixar... nem quero pensar... mas imagino o sofrimento que deve ser... perdermos, como é o meu caso, o meu grande companheiro de brincadeiras!
Bezuka
-
Olhos
- Membro Júnior
- Registado: segunda mar 04, 2002 10:53 pm
Por mais que custe não podia evitar, a culpa não terá sido sua!
Digo o que já disse várias vezes, só morremos no dia em que ninguém mais se lembrar de nós!
Como tal enquanto você se lembrar do seu peludinho ele vai existir na sua memória por certo cheia de muitos dias felizes e alegres.
Digo o que já disse várias vezes, só morremos no dia em que ninguém mais se lembrar de nós!
Como tal enquanto você se lembrar do seu peludinho ele vai existir na sua memória por certo cheia de muitos dias felizes e alegres.
-
leoa_nova_
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Isso pode ter sido falta de ar por ter engolido algo, já aconteceu isso à minha avó, o coelho engasgou se e fez exactamente o mesmo k o seu
Espero k arrange outro coelhinho depressa, pork é a unica maneira de nos aliviar a perda de outro...
Espero k arrange outro coelhinho depressa, pork é a unica maneira de nos aliviar a perda de outro...
-
leoa_nova_
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Ñ pense assim, eu também ñ keria outro coelhito, mas apareceram me no dia seguinte da morte da minha coelha com um, e fiquei muito melhor, acredite k lhe vai fazer bem à alma saber k está faszendo um coelhinho feliz!!!