Será que tenho uma ideia errada, ou o "pessoal" do sul esta mais unida(confaterniza), que a do norte?
O norte hospitaleiro não frequenta o forum, ou está mais individualista?
Norte/Sul
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
ta aqui gente do norte..
acuso me
de exoticos so tenho o meu lindo Faísca..
embora ja tivesse hamsters russos em GRANDESSSSS QUANTIDADES

acuso me

embora ja tivesse hamsters russos em GRANDESSSSS QUANTIDADES

-
- Membro
- Registado: domingo dez 23, 2001 6:07 pm
- Localização: 4Chihuahuas-Chinchilas-Hamsters-Porquinhos-Gerbos-Esquilos-Petauros-Coelhos anões-Degus-Tartarugas
Olá,
Nós somos de Aveiro mas estudamos no Porto!
O problema do pessoal aqui do Norte é que mora todo uns longe dos outros, em Lisboa é mais "chegado" (é tudo mais perto)!
Nós sentimo-nos mais em casa quando vamos a Lisboa pk o dia em que lá vamos estamos com umas quantas pessoas (prometo que desta próxima vez o tempo é todo para a Moya, tá?)

Nós somos de Aveiro mas estudamos no Porto!
O problema do pessoal aqui do Norte é que mora todo uns longe dos outros, em Lisboa é mais "chegado" (é tudo mais perto)!
Nós sentimo-nos mais em casa quando vamos a Lisboa pk o dia em que lá vamos estamos com umas quantas pessoas (prometo que desta próxima vez o tempo é todo para a Moya, tá?)

aqui pelo Porto o pessoal anda entretido com o fcp mas assim que ganharmos, a febre arrefece e o pessoal volta a confraternizar no forum!!... alem disso existem os forum especificos que vão reunindo preferencias..
os meu porquinhos patriotas não distinguem o norte do sul!!! hehehe
os meu porquinhos patriotas não distinguem o norte do sul!!! hehehe