OS Hamsters E OS CHEIROS
-
- Membro Júnior
- Registado: terça set 10, 2002 5:47 pm
- Localização: 1 cadela boxer,1 gata,3 neons,2 espadas,2 coridoras,2 limpa vidros,2 colisas,8 guppys,2 molys
BOAS TARDES, ESTOU A PENSAR COMPRAR UM CASAL DE Hamsters MAS DISSERAM-ME QUE NÃO FIZESSE ISSO PQ DEPOIS FICA TUDA A CHEIRAR MAL, É MESMO VERDADE???
EU já tive vários casais de hamsters, neste momento só tenho dois, e garanto-te que um casal de hamsters não faz mais cheiro do que um.. Se limpares a gaiola com frequência (de 15 em 15 dias) não me parece que tenhas esse problema.
Mais alguma coisa é só dizeres :D
Mais alguma coisa é só dizeres :D
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 22, 2002 11:27 pm
Eu tenho neste momento 1 hamster, e não cheira nada mal! claro que se deve limpar a gaiola 1 vez por semana, mas acho que não é problema. Mas olha que os hamsters reproduzem-se muito rapidamente!! Em pouco tempo fiquei com a minha gaiola repleta de hamsters!! Mas são animais espectaculares!!
-
- Membro Júnior
- Registado: terça set 10, 2002 5:47 pm
- Localização: 1 cadela boxer,1 gata,3 neons,2 espadas,2 coridoras,2 limpa vidros,2 colisas,8 guppys,2 molys
Agradeço o esclarecimento, o meu objectivo é comprar um casal para fazer criação para depois vender, mas a minha namorado disse: "não te metas nisso pq depois fica tudo a cheirar mal....
Bem espero que não...
Obrigado
Bem espero que não...
Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
oi Quicky.
eu também arranjei um casalinho de hamsters, pois queria ter muitos ratinhos (adoro esses animais, são muito simpácticos e estão sempre a brincar). eles procriaram e não cheira nada mal. só cheirará mal se não limpares as gaiolas frequentemente.
eu também arranjei um casalinho de hamsters, pois queria ter muitos ratinhos (adoro esses animais, são muito simpácticos e estão sempre a brincar). eles procriaram e não cheira nada mal. só cheirará mal se não limpares as gaiolas frequentemente.
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
-
- Membro
- Registado: quinta jun 13, 2002 1:48 am
concordo plenamente com o que aqui foi dito e saliento o facto dos hamsters serem basicamente comer dormir f**er
ou seja multiplicam se muito depressa e com muitos animais aí sim terás mau cheiro a n ser q tenhas tudo em gaiolas separadas e q em vez de lavares 1 gaiola por semana laves uma meia duzia..
Espero mais 1 vez ter ajudado
PS. ñ me levem a mal, eu gosto muito de hamsters.. :p

Espero mais 1 vez ter ajudado
PS. ñ me levem a mal, eu gosto muito de hamsters.. :p
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
é claro que ninguém te leva a mal... a vida deles é mesmo assim (lololol)... boa vida...
eu sempre terei hamsters na minha casa, é um animal tão simpáctico... nem sei como é que há pessoas que têm medo deles... são tão lindos!

eu sempre terei hamsters na minha casa, é um animal tão simpáctico... nem sei como é que há pessoas que têm medo deles... são tão lindos!
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...