gaiola para Hamster
ola amigos de exoticos!! :p olhem eu tenho 2hamsteres e adorari poder dar lhes uma gaiola com maior espaço!se alguem tiver uma e que ja nao precise por favor que me contacte ok?!
sou da fig da foz!mail:[email protected][size=9][/size]

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Porke ñ compras uma,é k o custo de envio pode vir t a sair mais caro do k a s comprares uma!!!
-
- Membro Veterano
sim pois é!! è mais simples do k te enviarem uma!
o minidiogo e a leoanova teem toda a razão. é melhor comprares uma. eu por exemplo comprei um gaiola de 3 pisos, muitos tubos, escadas,casa e roda, por apenas 23 euros. no entanto, gaiolas iguais podem ser mais caras num sítio do que noutro, eu por exemplo comprei a minha gaiola numa loja enorme, 23 euros, noutra loja, outra gaiola igualzinha era 37 euros! tens de ver bem, mas o que realmente importa , não é o preço,é a gaiola. mas claro que não vais gastar um dinheirão numa gaiola numa loja, e depois haver outra igual mais barata!
BeIjOs,
ScP_gIrL
BeIjOs,
ScP_gIrL
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá!
Eu nao aposto muito em gaiolas do que mais de 1 andar.
Na minha opinião, as gaiolas devem ter somente um andar e uma grande área para poderem andar á vontade.
As minhas duas gaiolas têm só 1 andar depois têm tubos que o hamster entra dentro da gaiola anda por fora da gaiola e entra novamente na gaiola. É divertido.
Hasta
Eu nao aposto muito em gaiolas do que mais de 1 andar.
Na minha opinião, as gaiolas devem ter somente um andar e uma grande área para poderem andar á vontade.
As minhas duas gaiolas têm só 1 andar depois têm tubos que o hamster entra dentro da gaiola anda por fora da gaiola e entra novamente na gaiola. É divertido.
Hasta
-
- Membro Veterano
Só a aconselho a ñ comprar uma gaiola toda de plastico, k tenha pelo menos grelhas de fero, pork de plástico acentua o xeiro do xixi e humedece os animais, sujeitando os mais a doenças!!! 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
o leoa, cada gaiola tem as suas vantagens e desvantagens, por causa da grelha de ferro, tenho um gerbo sem uma patinha, por isso cada um deve ver os pros e contras de cada gaiola. a gaiola de plástico realmente tem menos arejamento, mas não será mais segura?
-
- Membro Veterano
ñ, pk os ratitos da minha tia ao fazerem ninhos numa gaiola de plastico, morreram os dois asfixiados, e a gaiola tava toda molhada por dentro, com a humidade da sua respiração, eu tive muitos hamsters e ratitos, e o unico problema k tive foi com recém nascidos, k se escapavam nas gretas!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
obviamente porque o acrilico não era suficientemente grande e não tinha respiração suficiente. deixe-me adivinhar, era um acrilico preparado para aquário. não se pode basear apenas na sua propria experiência, mas juntar á sua experiência o estudo e pesquisa. 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Bem a minha experiência ensinou-me que plástico para os sirios tem 3 desvantagens:
- normalmente são gaiolas subdimensionadas para um sirio adulto
- eles são uns mijões bem piores que os russos e a ventilação é sempre afectada e a humidade/cheiro acumula-se
- são gaiolas caras demais para serem roidas por eles. Os russos portam-se muito melhor em relação a roer plástico.
No máximo, para os sirios, uma gaiola mista de plástico e de grades, embora acho que as grades devem predominar.
Os russos já acho o contrário:
- São muito pequenos, em especial as crias para nos podermos dar ao luxo de ter grades e elas pisgarem-se.
- Por outro lado eles não são tão destruidores e nem tão mijões, mantendo a gaiola limpa por muito mais tempo.
- São pequenos e activos e são perfeitos para as gaiolas de plástico com tubos usando toda a sua potencialidade.
- Finalmente adoram escavar nas aparas e se a gaiola for de grades, sai tudo por fora.
De qualquer forma, sejam aquários, sejam de plástico, cuidado com as tampas por cima, com as temperaturas elevadas e tenham cuidado com as verduras ou fenos que lá colocam porque tem tendência a "suar" com o calor causando ainda mais humidade.
- normalmente são gaiolas subdimensionadas para um sirio adulto
- eles são uns mijões bem piores que os russos e a ventilação é sempre afectada e a humidade/cheiro acumula-se
- são gaiolas caras demais para serem roidas por eles. Os russos portam-se muito melhor em relação a roer plástico.
No máximo, para os sirios, uma gaiola mista de plástico e de grades, embora acho que as grades devem predominar.
Os russos já acho o contrário:
- São muito pequenos, em especial as crias para nos podermos dar ao luxo de ter grades e elas pisgarem-se.
- Por outro lado eles não são tão destruidores e nem tão mijões, mantendo a gaiola limpa por muito mais tempo.
- São pequenos e activos e são perfeitos para as gaiolas de plástico com tubos usando toda a sua potencialidade.
- Finalmente adoram escavar nas aparas e se a gaiola for de grades, sai tudo por fora.
De qualquer forma, sejam aquários, sejam de plástico, cuidado com as tampas por cima, com as temperaturas elevadas e tenham cuidado com as verduras ou fenos que lá colocam porque tem tendência a "suar" com o calor causando ainda mais humidade.
-
- Membro Veterano
A casota k a minha tia tinha era uma casota para hamsters, foi comprada numa loja de animais, de plástico e ñ de acrilico!!! e ñ era tipo aquário, tinha muitos buraquinhos para respirar k se revelaram insuficientes passado 2 dias!!