Coelhos e porquinhos da índia

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
sararp
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 11:01 pm
Localização: 1 cão Serra da Estrela, 1 gata, 3 tartarugas, 3 coelhos anões

sexta ago 30, 2002 10:33 pm

Oi!
Gostaria que alguém me dissesse se é possível (e seguro!) ter um porquinho da índia junto de um coelhinho. Tenho visto nas lojas que eles estão muitas vezes na mesma gaiola, no entanto, tenho medo que eles não se deêm bem, uma vez que já tenho o coelho há mais tempo... Já agora gostaria de obter informações sobre outras coisas mais básicas, tais como, se comem a mesma comida que os coelhos e se se habituam a beber do bebedouro dos coelhos.
Obrigada pela ajuda! :roll:
maruska
Membro Júnior
Registado: terça jan 15, 2002 9:29 pm
Contacto:

sábado ago 31, 2002 6:08 pm

Olá,

Embora nas lojas juntem os porquinhos com os coelhos, este procedimento não é aconselhavel por vários motivos.
A alimentação do porquinho da índia não é a mesma que a dos coelhos. A alimentação dos porquinho têm se conter na composição vitamina C que é essencial para estes.
Podem ocorrer problemas de dominio de território.

Xana
sararp
Membro Veterano

sábado set 07, 2002 4:26 pm

Olá!
Antes de mais nada obrigada pela sua resposta!
Já outras pessoas me disseram que não haveria problema de os juntar e também já li isso em alguns sites. O problema da comida seria fácil de resolver dando-lhes comida em separado.
Tem um porquinho? Será que me pode dizer mais sobre ele? Aspectos do comportamento, alimentação, higiene, etc.

Bjs,
Sara
adn
Registado: sábado set 07, 2002 9:50 am

domingo set 08, 2002 12:31 am

Olá, sabem eu queria ter um Porquinho da India ou um hamster mas eu tenho um gato e um peixe, a minha diz que só quando o peixe morrer eu é que eu posso ter hamster mas eu não quero que o peixe morra. O que faço eu :cry:
adn
Registado: sábado set 07, 2002 9:50 am

domingo set 08, 2002 12:32 am

Olá, sabem eu queria ter um Porquinho da India ou um hamster mas eu tenho um gato e um peixe, a minha diz que só quando o peixe morrer eu é que eu posso ter hamster mas eu não quero que o peixe morra. O que faço eu :cry:
maruska
Membro Júnior
Contacto:

domingo set 08, 2002 8:05 pm

Para poder tirar algumas duvidas e aprender um pouco mais sobre os porquinhos visite o meu site, o enderenço é

www.geocities.com/quintadosroedores

Xana
maruska
Membro Júnior
Contacto:

domingo set 08, 2002 8:06 pm

Para poder tirar algumas duvidas e aprender um pouco mais sobre os porquinhos visite o meu site, o enderenço é

www.geocities.com/quintadosroedores

Xana
sararp
Membro Veterano

quinta set 12, 2002 9:22 pm

Muito obrigada pela resposta! Gostei muito do teu site e aprendi muito com ele!
Mas, já agora outra pergunta: os porquinhos também aprendem a fazer necessidades na caixa de areia, como os coelhos?
Responder

Voltar para “Exóticos”