Peço a todos os que tiverem coelhos anões ou de outras espécies que deixeim aqui o seu comentário, opinião, sugestão, tudo o que quizerem escrever sobre estes animais.
Coelhoooos ;)
Boas a todos
Peço a todos os que tiverem coelhos anões ou de outras espécies que deixeim aqui o seu comentário, opinião, sugestão, tudo o que quizerem escrever sobre estes animais.
Última edição por tHuNdEr em sexta set 13, 2002 11:17 pm, editado 1 vez no total.
-
x0269620
- Membro
- Registado: segunda mar 18, 2002 9:18 am
deixeim devia ser deixem e quizerem devia ser quiserem...
Quantos aos coelhos, não tenho nenhum, tenho cães, piriquitos, peixe e chinchila. Mas também não desgostava de ter um coelho, pensando bem... acho que qualquer animal me faria feliz pois eu adoro animais
Quantos aos coelhos, não tenho nenhum, tenho cães, piriquitos, peixe e chinchila. Mas também não desgostava de ter um coelho, pensando bem... acho que qualquer animal me faria feliz pois eu adoro animais
-
Bloodberry
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
oi
eu já tive dois coelhinhos, adorei a experiencia. agora tenho dois cães e 7 hamsters. também tive piriquitos, mas morreram todos mais ou menos na mesma altura e acho que foi alguma doença que os contaminou a todos. mesmo assim, adoro os meus hamsters... são animais com muita energia e estão sempre a brincar.
eu já tive dois coelhinhos, adorei a experiencia. agora tenho dois cães e 7 hamsters. também tive piriquitos, mas morreram todos mais ou menos na mesma altura e acho que foi alguma doença que os contaminou a todos. mesmo assim, adoro os meus hamsters... são animais com muita energia e estão sempre a brincar.
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
-
AutumnCat
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 31, 2002 7:19 pm
Quando era piquena sempre quiz ter um coelho, claro que os meus pais não se convençeram e nem vê-lo, apesar de nunca o ter tido como animal de estimação tb não sou capaz de os comer...só de pensar, dá-me a volta ao estomago.