Hamster Siberiano

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Angel_Eyes
Membro Júnior
Registado: quinta mai 27, 2004 2:10 pm

quarta jun 16, 2004 2:42 pm

Ola,
Pensei em colocar esta mensagem nos classificados, mas quando foi o meu espanto nos animais exoticos a raça que pretendo só tem 2 itens, compra-se e vende-se e eu gostaria de adoptar. se alguém tem hamsters Siberianos bebés e que já não os queira por alguma razão, eu adorava ter 1.
Desde já agradeço
MC
sfialhos
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
Contacto:

quarta jun 16, 2004 6:48 pm

Olá!
Eu não tenho nenhum, mas era só para ajudar, podes meter nos classificados onde diz adopte um animal, depois tem gatos, cães e outros. Coloca nos outros.

Beijinhos e boa sorte! :lol:
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

quarta jun 16, 2004 7:15 pm

Se o conseguir adequirir, boa sorte para si e para o seu hamster!!! ;)
spds
Membro Veterano
Registado: segunda mai 24, 2004 7:14 pm

quinta jun 17, 2004 1:30 pm

olá..
os siberianos são aqueles pequenitos cinzentos com uma risca preta certo?
eu tenho um pequenino com menos de um mes, filho dos meus ratinhos, q vou por numa loja de animais pq n tenho condições para te-lo e pq já nasceram + 3 ontem..

se quiser posso dizer a loja onde vou dá-lo e passa por lá se morar perto.. de onde é?
spds
Membro Veterano

quinta jun 17, 2004 1:30 pm

olá..
os siberianos são aqueles pequenitos cinzentos com uma risca preta certo?
eu tenho um pequenino com menos de um mes, filho dos meus ratinhos, q vou por numa loja de animais pq n tenho condições para te-lo e pq já nasceram + 3 ontem..

se quiser posso dizer a loja onde vou dá-lo e passa por lá se morar perto.. de onde é?
Angel_Eyes
Membro Júnior

sexta jun 18, 2004 8:36 am

Olá, os hamsters Siberianos são realmente aqueles pequenininho, não chegam a ter + que 10 cm, acho-os um amorico.
Eu sou de Lisboa, mas tb já os vi à venda num Centro Comercial em Benfica a 20€ cada, apesar de barato achei uma robalheira estarem a pedir dinheiro por um animal e dai optei por ñ o comprar, de qualquer maneira fico grata pela disponibilidade e se ñ for incomodo saber onde os vais colocar à venda acgradecia.
MC
Angel_Eyes
Membro Júnior

sexta jun 18, 2004 8:37 am

Olá, os hamsters Siberianos são realmente aqueles pequenininho, não chegam a ter + que 10 cm, acho-os um amorico.
Eu sou de Lisboa, mas tb já os vi à venda num Centro Comercial em Benfica a 20€ cada, apesar de barato achei uma robalheira estarem a pedir dinheiro por um animal e dai optei por ñ o comprar, de qualquer maneira fico grata pela disponibilidade e se ñ for incomodo saber onde os vais colocar à venda acgradecia.
MC
Angel_Eyes
Membro Júnior

sexta jun 18, 2004 8:37 am

MC
spds
Membro Veterano

sexta jun 18, 2004 10:47 am

20€ realmente é um exagero.. acho q o + caro q vi até hj foi 10€!!

eu vou tentar po-lo aui numa loja de animais em odivelas, perto dos ctt a ver se o aceitam.. conhece?
tb me disseram q podia po-lo no cc colombo mas eles tavam com problemas devido a uma fiscalização e tar a ir lá para dp n o aceitarem é arriscado e n quero sujeitar o bichinho a isso..

vou tentar ligar para a loja aqui de odivelas para ter a certaza de q o aceitam e depois se quiser digo-lhe aqui no forum quando for la colocá-lo?
spds
Membro Veterano

sexta jun 18, 2004 11:13 am

eu n me importava de lho dar directamente, porque eu n vou vendê-lo na loja, vou dá-lo,(n faço negócio com animais) mas o meu problema é a disponibilidade, pois estou atarefada com os exames e não tenho grande tempo para me deslocar...
Angel_Eyes
Membro Júnior

sexta jun 18, 2004 1:41 pm

Olá,
Onde eles estavam à venda a esse preço era no C.C.Fonte Nova em benfica, mas julgo que realmente já baixaram, para 10€ cada, eu tb sou contra a fazerem negocio com animais, quando existe tantos a morrer abandonados ou por falta de condições, queria realmente um bichinho desses porque simplesmente adoro animais, já tive um Hamster, um camaleão, uma rã, gatos e cães, hoje em dia ñ tenho animais mas como tenho uma filha com 3 aninhos acho exelente as crianças conviverem com animais e lembrei-me de adquirir um desse por achar um espanto.
Desde já o meu obrigado.

Era possivel ver fotos dos hamsters que tencionas dar, se for possivel o meu contacto é monica.carvalho(arroba)netcabo.pt

MC
spds
Membro Veterano

sexta jun 18, 2004 2:17 pm

bem... foi dificil tira-lhe fotos pq ele n para quieto um segundo e a minha maquina tb n é muito boa, mas consegui algumas e já dá para ter uma ideia embora estejam um bocadinho desfocadas..

foi o unico da ninhada e sinceramente n sei se é macho ou femea...

vou mandar as fotos por mail então ok?..é q n sei como por aqui![/img]
Responder

Voltar para “Exóticos”