Adote o Albino

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Albina
Registado: sexta jun 25, 2004 8:18 pm

sexta jun 25, 2004 8:48 pm

Albino é o hamster angora que eu salvei da morte a uns dias atrás. Ele deve ter por volta dos 3 meses de idade , é muito dócil porém um pouco medroso (tem medo de tudo coitado, até da minha filhotinha de hamster chinês de duas semanas de idade !!! :o ) Ele é bonito, tem umpelo longo muito branco e limpinho e olhos vermelhos. É ativo tanto de dia quanto de noite , gosta de correr na rodinha e é muito curioso.

Estou doando esse hamster porque só tenho uma gaiola e ele tem muito medo da minha hamster apesar de ela naum morder.

Por favor, quem morar na cidade do Rio de Janeiro, tiver condições para busca-lo e puder se comprometer a tratar muito bem dele, me mande uma menssagem !!!!

Bom , é isso obrigada pela atenção !!! :D

Obs : Em breve mando fotos do Albino !!!!
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

sexta jun 25, 2004 11:36 pm

Olá!!

A maioria das pessoas que frequentam este forum (e estes foruns) são Portugueses, porque este site até é português! Mas esperemos que tenha sorte e encontre rapido um dono para o bichinho!

Tente pôr um anuncio nos classificados! Não sei se pôs, mas se já tá, ainda bem que o fez.

Fique Bem

Boa Sorte!
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~  05/10/2009
sfialhos
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
Contacto:

sábado jun 26, 2004 2:03 pm

Boa sorte para o Albino!!!! Ficamos a torcer por ele!!!!! :(

beijinhos

P.S.: Também há gente do Brasil neste forum, alguém há-de ver, de qualquer forma, ponha em todos os foruns que conseguir...

Boa sorte para esse lindinho!
loading
Membro
Registado: segunda abr 19, 2004 11:47 pm

domingo jun 27, 2004 4:20 pm

Oi!!!!

Não te preocupes que eu vou apanhar o proximo avião para o Brasil, para trazer o teu lindo hamster angola, tenho a certeza que a minha Elaphe guttata guttata vai adorar encontra-lo no seu terrário!!!! :lol: :lol: :lol:

Claro que estou a brincar!!! ;) ;) , boa sorte para a adopção!!
Albina
Registado: sexta jun 25, 2004 8:18 pm

quarta jul 07, 2004 12:18 am

1) O brigada pelo apoio mas acho que resolvi ficar com ele. Agora e comprar uma gaiola ^^

2) Você tem uma cobra é ... Não vou perguntar se é venenosa porque dizem que os animais se parecem com os donos.[/quote]
sfialhos
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
Contacto:

quarta jul 07, 2004 9:29 pm

Ainda bem que decidiu ficar com ele!!!! Deve ser lindo! Depois ponha aqui fotos dele!!!!!!!!! Se precisar de ajuda ou dicas sobre hamsters visite
www.leziriadossirios.bravehost.com/

boa sorte!
beijinhos
Responder

Voltar para “Exóticos”