Compro ou adopto hamster fêmea síria

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
sfialhos
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
Contacto:

domingo jul 11, 2004 12:32 am

Já procurei nos classificados e não encontrei ;)
A minha Nikita morreu ontem à noite no parto (que já durava há 2 dias) e eu penso que o facto de eu não saber nada sobre ela, por ter vindo de uma loja de animais, dificultou o que eu podia fazer, apesar de ter ido ao veterinário e tudo, mas nada resultou :( Agora gostava de ter outra Nikita, mas gostava que viesse de um criador, que eu pudesse saber a idade exacta dela, os hábitos, sobre os pais, etc. Não quero correr outro risco, doeu demais e custou pensar em substituí-la :cry: mas seria a Nikita 2 em honra da minha bebé.
Eu sou da zona de Vila Franca de Xira até Almeirim. Se me puderem ajudar agradeço.
beijinhos e obrigado
jah
Membro
Registado: sexta mai 14, 2004 2:07 pm
Localização: 3 tartarugas com 10 anos (1 casal de pseudemys concinna hieroglyphica e 1 pseudemys peninsularis), 8
Contacto:

segunda jul 12, 2004 10:01 am

Olá Sandra,

Certamente já conheces esta loja. Mas senão, podes tentar saber se têm ou se conhecem quem faça criação de hamsters.
Caso vendam aqui, podem conhecer alguém que forneça hamsters.

NOME: ANDERA, Lda. (ANimais DEcotaricos RAções)
RESPONSÁVEL: António Grencho
MORADA: Largo da Igreja, 3 2120-072 Salvaterra de Magos
TELEFONE: 263507105
FAX: 263507105
OBSERVAÇÕES: As criações feitas pelo proprietário são de escalares, discus, severuns e corydoras.

Experimenta mandar 1 pm ao zooexotico. Eles provavelmente até poderão ajudar-te nesse sentido!
Cumprimentos, Carlos
sfialhos
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
Contacto:

segunda jul 12, 2004 1:24 pm

Obrigado Carlos! Eu conheço essa loja...
Já tenho a minha nova Nikita, é uma hamster linda ainda bebé, com 1 mês de idade e a cor chama-se lilás, mas parece cinzento :D
É muito linda!!!!!!!!!!!!!!! E como ainda é novinha, ainda tenho 4 meses para ganhar coragem para deixar que ela tenha bebés. Agora está a descansar da viagem, mas quando ela já estiver mais habituada tiro umas fotos para veres :p A minha Nikita 2!!!!! :lol:

beijinhos e obrigado!
jah
Membro
Registado: sexta mai 14, 2004 2:07 pm
Localização: 3 tartarugas com 10 anos (1 casal de pseudemys concinna hieroglyphica e 1 pseudemys peninsularis), 8
Contacto:

segunda jul 12, 2004 1:52 pm

Então parabéns pela nova amiga. ;)
Espero que ela cresça depressa e se torne apta à procriação e, acima de tudo, que desta vez tenhas mais sorte.
Isso, boa sorte! :p

P.S. - Quando tiveres fotos, põe-nas no forum.

bjs, Carlos
Cumprimentos, Carlos
Responder

Voltar para “Exóticos”