O k faze para tornar um coelho anão feliz?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Dar-lhe muitos mimos, boa ração, boa erva, água fresca, um espaço para correr e muito amor!!!

-
- Membro Veterano
erva, palha,ooopppsss, trocadilho malandro

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
Tudo o que foi dito e um local ao ar livre se possivel, vedado com ervas e terra para eles correrem, brincarem e fazerem tocas... os meus adoram
ao fim do dia para os apanhar para virem prás gaiolas é um castigo... todos os seres vivos gostam de liberdade 

-
- Membro Veterano
Nem toda a gente pode...Mas ñ é por isso k os coelhinhos ñ são felizes!!Tchinho Escreveu: Tudo o que foi dito e um local ao ar livre se possivel, vedado com ervas e terra para eles correrem, brincarem e fazerem tocas... os meus adoramao fim do dia para os apanhar para virem prás gaiolas é um castigo... todos os seres vivos gostam de liberdade D

Obrigada pelas vossas sugestões. eu deixo todos os dias a gaiola aberta e o meu tambor salta de lá e corre para todo o lado no meu quarto e às vezes quando o vou lá ver ele tá em cima da minha cama de baixo (que eu tenho um beliche). mas às vezes também vai comer a couve que eu lhe compro.
-
- Membro Veterano
Dá-lhe pouca couve,ou então pouca água, senão ele fica mal da barriga, se é que me entendes!!!
E tem cuidado com os fios eléctricos, cá para mim há coelhos electricistas, roem-te uns fios num instante!!
E tem cuidado com os fios eléctricos, cá para mim há coelhos electricistas, roem-te uns fios num instante!!