Olá...

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Cinha
Membro Júnior
Registado: quinta fev 27, 2003 9:20 pm

quarta jul 28, 2004 10:44 pm

Parabéns...os coelhos são animais muito giros e meigos e é um prazer imenso ter um coelho como animal de estimação, podes crer que são viciantes...
Qto ás perguntas, pois eu não sei o preço das vacinas mas penso que não devem ser nada por ai além....
E qto á gaiola, além da comida e água no bebedouro daqueles de esfera, devem ter sempre feno de boa qualidade, alfafa e algiumas guloseimas, próprias para coelhos,tipo biscoitos crocantes de cenoura ou coisa assim que há nas casas de animais e a escolha é grande.
Podes por tb uma pedra para eles afiarem os dentes e ajudar a gasta~los para depois não crescerem demasiado..
De resto que me lembre mais nada...dá-lhe muito amor e carinho e atenção e vais ver que tens um amigo do melhor que há.
Boa sorte.
koelho
Membro Júnior
Registado: terça jul 13, 2004 8:34 pm

quinta jul 29, 2004 8:04 am

Obrigado pela resposta, estou certo de que vou ter um grande amigo cá em casa.

Agora só me resta esperar que passe este tempo de calar para depois o poder adquirir.

Mais uma vez obrigado :D
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

quinta jul 29, 2004 11:46 am

O preço das vacinas dos coelhos varia de veterinário para veterinário, estão por volta dos 3,5euros... ;)
koelho
Membro Júnior

sexta ago 06, 2004 10:00 pm

Boas

Era só pra dizer que comprei hoje o meu coelhinho, ele é tão fofinho só que ainda tá um pouco assustado ainda esta a adaptar a sua nova casita.

Já agora poderiam dar-me sugestões para o nome, é que ainda não me ocorreu nenhuma ideia, um nome que dê para ambos os sexos pois ainda não se sabe se é macho ou femea, só tem 2 meses e meio.

Brigado
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

sábado ago 07, 2004 10:27 am

Dá para ver sim senhor :o Se ele for macho tem uns tomatitos por fora (procura-os bem :D ) se ñ tiver é fêmea!! :D
koelho
Membro Júnior

sábado ago 07, 2004 12:12 pm

A veterinária já viu e pensa que seja um macho mas ela não tem a certeza pois ainda é muito novo.

Os coelhos dormem de dia ou de noite? É que o meu passou a noite inteira acordado e hoje está a dormir.

Existe algum assesório com que ele se divirta enquanto está fora da gaiola e dentro dela, tipo um brinquedo?

Quanto tempo eles demoram até se habiar-se aos donos? É que o meu coelhinho quando está cá fora tudo bem mas quando está dentro da gaiola e vou pegar-lhe ele foge e fica assustado.

Desde já muito obrigado
sparkling_star
Membro Júnior
Registado: sábado ago 07, 2004 6:06 pm

domingo ago 08, 2004 3:15 pm

O meu pai cria coelhos. O brinquedo preferido deles é o meu polegar, que usam para afiar os dentes! :cry:
Responder

Voltar para “Exóticos”