Parabéns...os coelhos são animais muito giros e meigos e é um prazer imenso ter um coelho como animal de estimação, podes crer que são viciantes...
Qto ás perguntas, pois eu não sei o preço das vacinas mas penso que não devem ser nada por ai além....
E qto á gaiola, além da comida e água no bebedouro daqueles de esfera, devem ter sempre feno de boa qualidade, alfafa e algiumas guloseimas, próprias para coelhos,tipo biscoitos crocantes de cenoura ou coisa assim que há nas casas de animais e a escolha é grande.
Podes por tb uma pedra para eles afiarem os dentes e ajudar a gasta~los para depois não crescerem demasiado..
De resto que me lembre mais nada...dá-lhe muito amor e carinho e atenção e vais ver que tens um amigo do melhor que há.
Boa sorte.
Olá...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
O preço das vacinas dos coelhos varia de veterinário para veterinário, estão por volta dos 3,5euros... 

Boas
Era só pra dizer que comprei hoje o meu coelhinho, ele é tão fofinho só que ainda tá um pouco assustado ainda esta a adaptar a sua nova casita.
Já agora poderiam dar-me sugestões para o nome, é que ainda não me ocorreu nenhuma ideia, um nome que dê para ambos os sexos pois ainda não se sabe se é macho ou femea, só tem 2 meses e meio.
Brigado
Era só pra dizer que comprei hoje o meu coelhinho, ele é tão fofinho só que ainda tá um pouco assustado ainda esta a adaptar a sua nova casita.
Já agora poderiam dar-me sugestões para o nome, é que ainda não me ocorreu nenhuma ideia, um nome que dê para ambos os sexos pois ainda não se sabe se é macho ou femea, só tem 2 meses e meio.
Brigado
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Dá para ver sim senhor
Se ele for macho tem uns tomatitos por fora (procura-os bem
) se ñ tiver é fêmea!! 

A veterinária já viu e pensa que seja um macho mas ela não tem a certeza pois ainda é muito novo.
Os coelhos dormem de dia ou de noite? É que o meu passou a noite inteira acordado e hoje está a dormir.
Existe algum assesório com que ele se divirta enquanto está fora da gaiola e dentro dela, tipo um brinquedo?
Quanto tempo eles demoram até se habiar-se aos donos? É que o meu coelhinho quando está cá fora tudo bem mas quando está dentro da gaiola e vou pegar-lhe ele foge e fica assustado.
Desde já muito obrigado
Os coelhos dormem de dia ou de noite? É que o meu passou a noite inteira acordado e hoje está a dormir.
Existe algum assesório com que ele se divirta enquanto está fora da gaiola e dentro dela, tipo um brinquedo?
Quanto tempo eles demoram até se habiar-se aos donos? É que o meu coelhinho quando está cá fora tudo bem mas quando está dentro da gaiola e vou pegar-lhe ele foge e fica assustado.
Desde já muito obrigado
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado ago 07, 2004 6:06 pm
O meu pai cria coelhos. O brinquedo preferido deles é o meu polegar, que usam para afiar os dentes!