Ola...
Eu tenho um coelhinho de 3 anos que esta um bocadinho "doente",deixou de comer,esta apatico,triste...
A veterinaria diz que ele precisa de acasalar, que ´e esta a causa desta subita mudança de comportamento...
Eu tenho medo que o pior acnteça se continuar a nao comer.
Por favor,agradecia qualquer ajuda possivel.
O meu mail: [email protected]
Obrigado
Maria Joao
coelhinho precisa com urgencia de acasalar!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Nunca tinha ouvido um caso destes
O meu coelho usa os meus chinelos e peluches para fazer esse serviço, esperimente dar-lhe um peluche em forma de coelho ou outra coisa pequena e parecida...

O meu coelho usa os meus chinelos e peluches para fazer esse serviço, esperimente dar-lhe um peluche em forma de coelho ou outra coisa pequena e parecida...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
- Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
- Contacto:
Já experimentou castrá-lo e arranjar uma companhia.. mas só para companhia.. 

Ah e tal...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
Pois o meu Tim Tim estava presicamente na mesma o ano passado e eu o que fiz?....
comprei-lhe uma coelha...
Pensei que teriam uma ninhada e depois um deles era esterilizado/ castrado... mas tal não aconteceu...
Estão juntos desde Dez/03 e nunca tive nenhuma ninhada, ele monta-se nela.. mas não dá nada.... ou não compatíveis ou um deles é estéril
Mas ficaram muito contentes, andam sempre os dois, lavam-se um ao outro, dormem encostadinhos um ao outro, com a cabeçinha nas costas do outro... não podiam ser mais felizes

Pensei que teriam uma ninhada e depois um deles era esterilizado/ castrado... mas tal não aconteceu...

Estão juntos desde Dez/03 e nunca tive nenhuma ninhada, ele monta-se nela.. mas não dá nada.... ou não compatíveis ou um deles é estéril

Mas ficaram muito contentes, andam sempre os dois, lavam-se um ao outro, dormem encostadinhos um ao outro, com a cabeçinha nas costas do outro... não podiam ser mais felizes