Olá a todos. Recentemente comprei uma porquinha da India, mas que infelizmente morreu. Agora, para me recompor do desgosto e da perda, gostava de comprar outra. Mas o veterinario que conheco, e que cuidava da minha pequenina Lili, diss-me para que quando eu fosse comprar outra porquinha, para lhe ver os dentes. Alguem me sabe explicar como é q se ve se a porquinha tem alguma doenca pelos dentes? Obrigado e aguardo resposta. Se quiserem mandar emails, peco p q ponham cm assunto "Resposta ao problema dos dentes dos porquinhos" e o meu mail é [email protected]
Obrigado e aguardo resposta
Porquinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
- Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
- Contacto:
Que pena!!!
O vet disse para ver o dentes porque provavelmente a sua morreu por os dentes terem crescido demais e ela não devia conseguir comer. Compre outra num criador de confiança, é melhor, assim tem a certeza de que vem em boas condições de saúde, e teve um dono que lhe deu coisinhas para ela roer para desgastar os dentes que é imprescindível!
Beijinhos

O vet disse para ver o dentes porque provavelmente a sua morreu por os dentes terem crescido demais e ela não devia conseguir comer. Compre outra num criador de confiança, é melhor, assim tem a certeza de que vem em boas condições de saúde, e teve um dono que lhe deu coisinhas para ela roer para desgastar os dentes que é imprescindível!
Beijinhos
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta fev 07, 2003 1:08 am
Olá, sim de certeza k foi dos dentes terem crescido muito, eu por acaso nunca tive esse problema, eles necessitam de ter sempre feno na gaiola e por vezes dou-lhes pedras de cálcio para os meus roerem, e tens de ter atenção para nunca comprares porquinhos velhos, pois por vezes nas lojas estão porquinhos velhos e se tiverem problemas de dentes , por vezes axo k os vets podem cortar os dentes...
Bom sinto mt mesmo teres perdido tua porquinha, os porquinhos são muito especiais eu tenho muita paixão por porquinhos e chinchilas.
Beijos.
Minda.
Bom sinto mt mesmo teres perdido tua porquinha, os porquinhos são muito especiais eu tenho muita paixão por porquinhos e chinchilas.
Beijos.
Minda.