Meu coelhinho sofre de incontinencia?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
coneja
Registado: terça ago 03, 2004 6:54 am

quarta ago 04, 2004 3:15 am

:?: Eu naum sei ate que ponto e certo que os coelhos sao como os gatos...tenho uma coelha ana no meu pequeno apartamento, e quando eu deixo ela sair pra esticar as pernas um pouco, ela faz seus "cocozinhos" pela casa toda!!!
Como acostumar ela a fazer so na gaiola?
Xanessa
Membro Júnior
Registado: sábado dez 27, 2003 9:19 pm

quarta ago 04, 2004 8:53 am

Bom dia :)
Sinceramente n sei te responder a essa kestão, pk nao tive grandes problemas com a nessa(uma coelha normal) , é k ela dantes tb fazia dessas traquinices, mas agora.... faz na casa de banho :) lolol eu n lhe ensinie nem nada, ela é k aprendeu sozinha!! :) Talvz alguém te responda a essa kestão!!!
Lamento n te poder ajudar **
jokas!!
Xanessa
Membro Júnior
Registado: sábado dez 27, 2003 9:19 pm

quarta ago 04, 2004 8:53 am

Bom dia :)
Sinceramente n sei te responder a essa kestão, pk nao tive grandes problemas com a nessa(uma coelha normal) , é k ela dantes tb fazia dessas traquinices, mas agora.... faz na casa de banho :) lolol eu n lhe ensinie nem nada, ela é k aprendeu sozinha!! :) Talvz alguém te responda a essa kestão!!!
Lamento n te poder ajudar **
jokas!!
vap
Membro
Registado: sábado mai 15, 2004 7:27 pm
Localização: 3 cães, aves diversas, 5 tartarugas, peixes, 1 porquinho da índia

quarta ago 04, 2004 10:44 am

Bom dia coneja!
A minha coelha tem fases, há dias em que posso deixá-la solta em casa o dia todo e não faz um único cóco, há outros em que faz cóco por todo lado! Quando é assim eu costumo ralhar com ela, depois esta corre para a gaiola e faz lá o resto das necessidades...

Espero ter ajudado.
Vanessa
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

quarta ago 04, 2004 4:04 pm

É simples, vá colocando os cócos que ela faz pela casa, na gaiola, assim como também um pouco do cheiro da urina!!

E ñ ande a mudar a localização da gaiola, para ela se orientar!!
loca
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 12:00 pm

quarta ago 04, 2004 4:47 pm

Oi,
Eu nunca tive coelhos, mas tenho uma chinchila. E tenho com ela exactamente esse problema...já tentei de tudo...mas a gajinha gosta de ir "marcando" a casa com pequenos presentes :)...mas como os "cocos" dela não deitam cheiro, eu deixo-a acabar as voltas que tem a dar e depois pego na pá e na vassoura ;)...até porque cada vez que mando vir com ela por causa disso ela fica nervosa e ainda faz pior :D

Felicidades e Boa sorte no treino...(se fores bem sucedida depois diz qq coisa...);)
Responder

Voltar para “Exóticos”