Não cheirão nada mal!!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
pip
Registado: terça set 17, 2002 9:19 am
Contacto:

terça set 17, 2002 1:04 pm

roll [color=darkred][/color][size=9][/size] Se [size=12][/size]limpar a gaiola [size=18][/size][size=10][/size]freuêntemente, [size=12][/size]não há problema [size=24][/size]de cheiros. [size=18][/size]Mas convêm [size=10][/size]não usar algodão [size=9][/size]para fazer a ninho deles, [size=12][/size]ou o chão da [size=24][/size]gaiolinha. ;) [img][/img]
Última edição por pip em domingo set 29, 2002 6:59 pm, editado 1 vez no total.
pip
Registado: terça set 17, 2002 9:19 am
Contacto:

terça set 17, 2002 1:12 pm

Os hamsters não cheiram nada mal, se não se usar algodão para o ninho deles e para o chão da gaiolinha. ;)
Última edição por pip em domingo set 29, 2002 7:27 pm, editado 1 vez no total.
Quicky
Membro Júnior
Registado: terça set 10, 2002 5:47 pm
Localização: 1 cadela boxer,1 gata,3 neons,2 espadas,2 coridoras,2 limpa vidros,2 colisas,8 guppys,2 molys

quarta set 18, 2002 4:25 pm

Já começo a ficar esclarecido, obrigado.
Já agora será fácil fazer criação de esquilos???
W4R_M4ST3R
Membro
Registado: quinta jun 13, 2002 1:48 am

quinta set 19, 2002 12:37 pm

Não é por nada mas eu já fiz criação de hamsteres e o cheiro acho que não tem nada a haver com usar algodao ou não, acho que nem é algodão é desperdicios de tecidos que se compram mesmo proprios para o ninho.
No meu caso enquanto tive 2 hamsters deu perfeitamente para lavar a gaiola 1 vez /semana depois quando já eram 22 tinha de lavar as várias gaiolas grandes 3 vezes / semana.
O que acho que muda o cheiro é a alimentação. E claro se não usar um bom absorvente no fundo da gaiola.

Quanto a esquilos enquanto tem 1 nem nota, é uma diferença do dia pra noite para os hamsteres. Eu tive 2 esquilos da Coreia (os mais vulgares) mas não gostei muito pois são animais muito selvagens e assustadiços (tambem depende de cada animal).

Espero ter ajudado
Quicky
Membro Júnior
Registado: terça set 10, 2002 5:47 pm
Localização: 1 cadela boxer,1 gata,3 neons,2 espadas,2 coridoras,2 limpa vidros,2 colisas,8 guppys,2 molys

quinta set 19, 2002 3:08 pm

ajudas-te concerteza... obrigado

continuo é cheio de dúvidas sobre de que fazer criação.... :roll:
W4R_M4ST3R
Membro
Registado: quinta jun 13, 2002 1:48 am

sexta set 20, 2002 10:10 pm

Ois
O mais fácil é sem duvida os hamsters ou animais tipo ratos etc.
Esquilos acho q é dificil pois so procriam em certas alturas do ano e digo te q tive 1 casal de esquilos siberianos e nunca procriaram.
Como ja disse tb ja fiz criaçao de hamsters e esses tao sempre a procriar até de mais... LOL
Para começo é giro os hamsters mas eu n curto pois é um animal muito vulgar nas pet shops e quando tens 20 hamsters pra vender como eu tive não te dão quase nada por eles.

Agora a escolha é tua..

Cya :D
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

sexta set 20, 2002 11:25 pm

é fácil amigo, pelo menos com os hamsters. da primeira vez que fiz criação dos meus bichinhos, eu tinha uns 11 anos. juntei-os e fizeram amor (a femea devia tar com o cio). se ela não quiser e comçar ás "chapadas" ao macho é porque não está com o cio. assim, esperas um pouco mais. é fácil. também os podes juntar na gaiola. quando ela fica pranha, normalmente expula o macho da gaiola.
com os eskilos já não sei, mas deve ser mais ou menos a mesma coisa. e só uma coisa. eu, agora, tenho os machos todos juntos 8incluindo o pai) e as femeas todas em outra gaiola. mas atenção, nem sempre o pai aceita as crias. portanto, cuidado ;)
boa sorte para a tua nova familia
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
Responder

Voltar para “Exóticos”