eu gostaria de sabe que tipo de goloseimas podemos dar as chinchilas.. coisas como fruta, alface por exemplo..
o que e que lhe podemos dar como guloseimas?
digam alguma coisa por favor
miguelinho
que tipo de guloseimas podemos dar as chinchilas??
-
- Membro
- Registado: quinta abr 15, 2004 6:31 pm
Oi
Alface NUNCA!
Eu penso que as guloseimas que elas mais apreciam (pelo menos a minha) e que menos mal lhes faz é passas e maça, embora as chinchilas não necessitem guloseimas.
De qulquer forma, se quiseres recompensá-la com algo podes dar-lhe uma destas 2 mas em quantidades pequenas e só uma vez ao dia. Por exemplo uma passa ou um cubinho de maça.
Alface NUNCA!
Eu penso que as guloseimas que elas mais apreciam (pelo menos a minha) e que menos mal lhes faz é passas e maça, embora as chinchilas não necessitem guloseimas.
De qulquer forma, se quiseres recompensá-la com algo podes dar-lhe uma destas 2 mas em quantidades pequenas e só uma vez ao dia. Por exemplo uma passa ou um cubinho de maça.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Pode lhes dar frutas secas, mas mesmo só como guloseima!!
-
- Membro
- Registado: terça nov 25, 2003 12:45 pm
- Localização: Bulky(boxer); Spock(dobermann) e Pipinha(chinchila)
Ola ''Miguelinho''
A minha adora cereais do tipo Korn Flakes (nã sei se é assim que se escreve
Também já lhe dei uma vez um chocapic e ela adorou mas tenho consciência que lhe faz mto mal...
E como já foi dito às vezes lá leva um cadito de maçã (que ela até nem aprecia mto) e uma passita :p
Cumprimentos,
Filipa

A minha adora cereais do tipo Korn Flakes (nã sei se é assim que se escreve

Também já lhe dei uma vez um chocapic e ela adorou mas tenho consciência que lhe faz mto mal...

E como já foi dito às vezes lá leva um cadito de maçã (que ela até nem aprecia mto) e uma passita :p
Cumprimentos,
Filipa