roda para chinchila
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta ago 22, 2002 10:54 am
- Localização: cão:FARUK (rafeiro do alentejo) Chinchila:KIKO e XICA
Bom dia a todos
Ando a procura de uma roda para chinchila e não encontro em lado algum, gostava de saber se alguem me pode ajudar
Obrigada
[color=darkblue][/color] ?
Ando a procura de uma roda para chinchila e não encontro em lado algum, gostava de saber se alguem me pode ajudar
Obrigada
[color=darkblue][/color] ?
Última edição por maf em terça set 24, 2002 1:18 pm, editado 1 vez no total.
Boa noite,
É muito complicado encontrar rodas próprias para chinchilas.
Em Portugal que eu tenha conhecimento não existe.
As que eu tenho, tive que importar.
Xana
É muito complicado encontrar rodas próprias para chinchilas.
Em Portugal que eu tenha conhecimento não existe.
As que eu tenho, tive que importar.
Xana
-
- Membro
- Registado: quinta jun 13, 2002 1:48 am
Tenho uma roda metálica com 20cm de diametro que o meu Cd Pradaria já n usa porque n cabe lá.. Se servir avisa!
cya
cya

-
- Membro
onde vives? Eu sou de Lisboa.
A roda é metálica normal, quanto me dás por ela? eu posso mandar pelos correios se for longe.

A roda é metálica normal, quanto me dás por ela? eu posso mandar pelos correios se for longe.

-
- Membro Júnior
Eu vou à Petfil e aproveito para ver se encontro uma roda maior.
Se não encontrar, fico com a tua, o preço diz tu, não sei quanto te custou por isso diz-me quanto queres por ela.
Moro ao pé de Sintra por isso caso seja necessário com facilidade me desloco a Lisboa.
Obrigada pela atenção
Maf
Se não encontrar, fico com a tua, o preço diz tu, não sei quanto te custou por isso diz-me quanto queres por ela.
Moro ao pé de Sintra por isso caso seja necessário com facilidade me desloco a Lisboa.
Obrigada pela atenção
Maf
-
- Membro
onde é isso? Eu tenho de comprar uma roda muito grande das maiores para o meu cão da pradaria. Acho que a de furao serve.
Também ando á procura de um sítio em Portugal que venda Ração propria para cão da pradaria.
Obrigado
Também ando á procura de um sítio em Portugal que venda Ração propria para cão da pradaria.
Obrigado

-
- Membro
OK!
eu moro ao perto do parque das naçoes, vou ver se posso ir lá no fds.
thanks pela info
eu moro ao perto do parque das naçoes, vou ver se posso ir lá no fds.
thanks pela info

-
- Membro
acabei por n ir á fil.
sempre queres a roda?
sempre queres a roda?
Na fish planet em benfica (ao pe do mercado) encontram o que querem.
cye
ps: W4R_M4ST3R estavam lá cdp.
cye
ps: W4R_M4ST3R estavam lá cdp.
-
- Membro
eu sei mas n quando vi a fila q estava pra entrar no unico dia q pude lá ir desisti...
Essa loja em benfica acho q sei qual é.. Tem algum site? É q se for a q eu penso n tem as tais rodas, aliás duvido que haja cá em Portugal pois as rodas do tamanho que necessito são feitas para Furrões (Ferrets) e cá n existem quase lojas com coisas para Furoes (sem ser comida claro).
Obrigado na mesma
Essa loja em benfica acho q sei qual é.. Tem algum site? É q se for a q eu penso n tem as tais rodas, aliás duvido que haja cá em Portugal pois as rodas do tamanho que necessito são feitas para Furrões (Ferrets) e cá n existem quase lojas com coisas para Furoes (sem ser comida claro).
Obrigado na mesma

-
- Membro Júnior
Olá
Eu fui á Fil e explicaram-me que essas rodas de metal não são próprias para chinchilas porque podem partir as patinhas.
Estive imenso tempo a apreciar os c.d.p são um espectáculo
fiquei fascinada
De qualquer forma obrigada
p.s: No forum almada há uma loja que tem rodas de metal enormes, não sei se são para furões
Eu fui á Fil e explicaram-me que essas rodas de metal não são próprias para chinchilas porque podem partir as patinhas.
Estive imenso tempo a apreciar os c.d.p são um espectáculo
fiquei fascinada

De qualquer forma obrigada
p.s: No forum almada há uma loja que tem rodas de metal enormes, não sei se são para furões
-
- Membro
Viva
Isso de partir as pernas acho esquisito mas se o dizes acredito.. Estas rodas sao feitas pra pequenos roedores e estes tem as patas pequenas.
Como foi na Fil? Acabei por n ir lá devido á grande fila pra comprar bilhete.
Isso de partir as pernas acho esquisito mas se o dizes acredito.. Estas rodas sao feitas pra pequenos roedores e estes tem as patas pequenas.
Como foi na Fil? Acabei por n ir lá devido á grande fila pra comprar bilhete.
-
- Membro
Devo dizer que vi numa loja na Parede (zona carcavelos) que tem para venda uma roda ideal para chincilas pois é enorme, de um lado tem rede para eles n cairem e no "chao" da roda é de tecido.
Para o meu n dá pois em 10 minutos tá o tecido da roda todo esfarelado pela gaiola... enfim roedores!
PS. A tal loja é a que vende caes da pradaria mal alimentados como refiro no topico sobre as lojas de animais inimigas dos cd pradaria.
Lamento ser essa mas foi a unica q descubri.
Para o meu n dá pois em 10 minutos tá o tecido da roda todo esfarelado pela gaiola... enfim roedores!
PS. A tal loja é a que vende caes da pradaria mal alimentados como refiro no topico sobre as lojas de animais inimigas dos cd pradaria.
Lamento ser essa mas foi a unica q descubri.