Olá...
Sou eu outra vez,eu recebi algumas respostas, parece que algumas pessoas nao levaram a minha mensagem muito a serio.... eu estou mesmo preocupada porque o meu coelho nao come mesmo! Isto não é a brincar. Agradecia que alguem me respondesse se realmente tiver uma coelha que queira fazer criação.
Obrigado
[email protected]
Maria João
coelhinho precisa de acasalar 2
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Eu ñ estava a brincar, o meu coelho acasala com os peluches...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
Pumbinha,ja pensou em levar o coelhinho a outro veterinario ou oferecer lhe uma companhia?ouentao um apossivel castraçao?o pequenito pode estar com falta de companhia mas nao so a nivel sexual...pense nisso...pode sempre castra lo e oferecer lhe uma coelhinha,ou entao deixa lo procriar mas a pensar nos futuros coelhinhos e que mais tarde ou mais cedos vai ter que esterlizar ou castrar um deles....pois nao vao tar sempre a fazer criação.Lembre se que ter coelhinhos implica responsabilidades...como asegurar futuros donos para os pequenitos..e que sejam bem tratados...
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado ago 07, 2004 6:06 pm
Uma coisa: castra-os!!!! O meu pai cria coelhos mansos, e digo-te, eu sei porque é que dizem que as famílias numerosas "reproduzem-se como coelhos" A sério, as coelhas sofrem muito para ter os coelhinhos (sangue por todo o lado) e eles sao muitos. Muitos mesmo.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
Não levaram muito a sério?!
As pessoas deram-te alguns conselhos muito válidos.
Agora, deixa-me dar-te uma informação em primeira mão: os animais não são pessoas! eles não têm as necessidades dos humanos, por isso se chamam aos animais irracionais. Não é por o coelho (desculpem-me as criancinhas) saltar uma vez em cima da coelha que vai andar feliz e contente da vida a comer muito bem. Das duas uma, ou precisa de uma companhia permanente ou tem outro problema qualquer!
Agora; se a necessidade de cruzar o coelho é sua, porque é giro, ou porque quer um filho, ou seja por que razão for, assuma-o, agora não venha para aqui dizer que o coelho está a morrer porque é virgem! Ai coitaditos dos meus machos, bem tinham de penar, pois só dois dos 6 machos que tenho cruzam.
O melhor e voltar ao vet e ver se percebeu bem o que ele disse.
De qualquer modo, boa sorte para o seu coelhinho e espero que melhore.
As pessoas deram-te alguns conselhos muito válidos.
Agora, deixa-me dar-te uma informação em primeira mão: os animais não são pessoas! eles não têm as necessidades dos humanos, por isso se chamam aos animais irracionais. Não é por o coelho (desculpem-me as criancinhas) saltar uma vez em cima da coelha que vai andar feliz e contente da vida a comer muito bem. Das duas uma, ou precisa de uma companhia permanente ou tem outro problema qualquer!
Agora; se a necessidade de cruzar o coelho é sua, porque é giro, ou porque quer um filho, ou seja por que razão for, assuma-o, agora não venha para aqui dizer que o coelho está a morrer porque é virgem! Ai coitaditos dos meus machos, bem tinham de penar, pois só dois dos 6 machos que tenho cruzam.
O melhor e voltar ao vet e ver se percebeu bem o que ele disse.
De qualquer modo, boa sorte para o seu coelhinho e espero que melhore.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Pois é. Mas se ñ tens coelhas ñ é necessário castrá-lo, e concordo plenamente com o sr. Buzio!!
-
- Membro
- Registado: sexta abr 23, 2004 2:16 pm
De que raça é o teu coelhinho?
Eu tenho uma coelhinha que já está na idade de ter filhotes e quero cruzá-la, mas tem que ser com um da mesma raça.
Eu tenho uma coelhinha que já está na idade de ter filhotes e quero cruzá-la, mas tem que ser com um da mesma raça.