Cão e Coelho

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Hamster_Pompeu
Membro
Registado: terça dez 16, 2003 3:46 pm

segunda ago 30, 2004 11:47 am

Oi! Tenho um cão arraçado de podengo. No dia em que o encontrei, ele foi comigo à loja de animais. Estava lá um coelho e ele pôs - se a rosnar. No entanto, é muito meigo para os hamsters, quando a gata estava a olhar para eles com ar de "Olha, comida...!" o Fluffy (o cão) tirou - a dali, e às vezes lambe as fêmeas. Só que a minha mãe comprou aqueles ratinhos de brincar para a gata, e ele destruiu - o. Será que ele já gosta de outros animais? Quero dizer, antes ele tinha montes de medo de gatos, mas há pouco tempo arranjámos uma gata, e ele brinca com ela e e quando ela (como é jovem), brinca com ele a fingir que morde, ele fica deitado no chão (ele é muito manso e pachorrento) e finge que a morde, mas sempre com a boca afastada dela para não a magoar.
Ora, eu adorava ter outro pet, e se fosse um coelho? O cão aceitaria?
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

quinta set 02, 2004 7:38 pm

~Tens que mostrar ao cão que aquele animal é teu, houve gente que me disse que tem cães que ñ toleram gatos, mas no entanto brincam com os gatos dos donos, tens que dar tantas festas a ele quanto ao coelho, e tens que fazer a apresentação como fizeste ao gato, e o coelho tem que ser novo, pois se ele mostrar medo ao cão este é capaz de o ver como presa e ñ como animal da dona.
Xanessa
Membro Júnior
Registado: sábado dez 27, 2003 9:19 pm

sexta set 03, 2004 4:34 pm

Olá :=) O meu cão é as vezes danadinho para morder lol :)
resmunga e ladra aos outros caes e por vezes ate ataca o filho,mas isto pk o filho tb o pica... mas eu tb pensava q ele ia fazer mal quando tava com o meu hamster e o meu cão por supreendente nunca lhe fez mal nenhum!! as vezes punha os dois a solta, mas sempre vigiando temendo k alguma coisa corre-se mal!
mas isso tb depende de animal.... mas tb dantes dizia-se k os caes n se davam cm gatos, e hoje comprova-se k nem todos sao assim!!
Axo q podes ter um coelho na mesma!! Tens é k depois de ter cuidado com o cão quando soltares os dois ao mesmo tempo! Pk as vezes, sabes, sem por maldade, na brincadeira, o cão pode magoar sm kerer o coelhinho!!
Tipo ficamos sempre preocupados quando aos animais da familia apresentamos outro... será k ele vai reagir bem ou mal? isso depende... do feitieo do animal... e um conselho de amiga, olha q os animais sao mto ciumentos, tipo quando soltava o meu cao e o hamster... fazia festas aos dois ao mesmo tempo!!
Fica bem! :) Jokinhas, espero ter-te ajudado nalguma coisa mesmo assim!!
Responder

Voltar para “Exóticos”