oi amigos.
uma vez comprei um coelhinho anão ( isto uns anos depois de já ter tido um coelho normal) que ficou enorme, exactamente do mesmo tamanho do outro. é claro que o adorei, ele foi sempre feliz, mas quando o comprei estava à espera que não crescesse tanto. terei sido enganada? de que tamanho mais ou menos fica um colhinho anão?
coelhos anões...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
-
- Membro
- Registado: segunda abr 29, 2002 11:48 am
- Localização: 2 rafeiros uma collie, um bearded collier 7 gatos europeus
[quote=Bloodberry]
oi amigos.
uma vez comprei um coelhinho anão ( isto uns anos depois de já ter tido um coelho normal) que ficou enorme, exactamente do mesmo tamanho do outro. é claro que o adorei, ele foi sempre feliz, mas quando o comprei estava à espera que não crescesse tanto. terei sido enganada? de que tamanho mais ou menos fica um colhinho anão?
[/quote]
não tenho aqui a fotografia dos meus
mas mostro aqui uma foto de um colega da arca (que é parecido aos meus), eles costumem não crescer mais do esse
[img]http://arcadenoe.clix.pt/images/album/6 ... b_Caju.jpg[/img]
oi amigos.
[/quote]
não tenho aqui a fotografia dos meus
mas mostro aqui uma foto de um colega da arca (que é parecido aos meus), eles costumem não crescer mais do esse
[img]http://arcadenoe.clix.pt/images/album/6 ... b_Caju.jpg[/img]
-
- Membro
ainda não atinei a por fotos na arca
vamos lá ver se sai alguma coisa, coloco mais fotos diferentes
[/img]

http://arcadenoe.clix.pt/images/album/4 ... ny.jpg[img][/img]
vamos lá ver se sai alguma coisa, coloco mais fotos diferentes

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
oi amiga
obrigada pela paciencia. eu nunca consegui postar fotos aki no forum
é bem parecido aos meus, mas não dá pra ver bem o tamanho
mas obrigada na mesma... perece ser mais ou menos do tamanho dos meus.
obrigada pela paciencia. eu nunca consegui postar fotos aki no forum

é bem parecido aos meus, mas não dá pra ver bem o tamanho

São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
-
- Membro
eu tb não sei por fotos na mensagem , bem que tento mas nunca dá certo, fiquei admirada quando apareceu aquele coelhoBloodberry Escreveu: oi amiga
obrigada pela paciencia. eu nunca consegui postar fotos aki no forum![]()
é bem parecido aos meus, mas não dá pra ver bem o tamanho![]()

sandra
Isso depende dos coelhos anões, e tb já me disseram que a alimentação dada influenciava o crescimento. Por exemplo, eu adquiri no natal uma coelhinha anã e quando a comprei era mto pequenina, mas o pior foi qd começou a crescer tanto que já n sabia o que lhe fazer. Vim depois a descobrir tratar-se de uma coelha anã carneiro, que são os coelhos anões maiores e mais temperamentais que existem... Ficou mm enorme! Já tentei pôr as fotos dela no álbum, mas n consigo... Tem umas orelhas pendentes lindas e os exemplares desta raça podem pesar até 2 quilos! É muito peso p um coelho anão! Há algum tempo resolvi dá-la a uma colga minha que está a tirar o curso de medicina veterinária como eu, porque ela tem um quintal e construiu um galinheiro grande só p ela poder estar com mais espaço, uma x q cá em casa era impossível soltá-la por muito tempo pq ela roía mm tudo, incluido toda a minha roupa que estivesse em cima da cama, porque conseguia saltar p lá... Agora faz buracos p o galinheiro das galinhas e brinca c elas, acho q está feliz, mas tenho muitas saudades dela...