coelhos anões...

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

segunda set 23, 2002 10:27 pm

oi amigos.
uma vez comprei um coelhinho anão ( isto uns anos depois de já ter tido um coelho normal) que ficou enorme, exactamente do mesmo tamanho do outro. é claro que o adorei, ele foi sempre feliz, mas quando o comprei estava à espera que não crescesse tanto. terei sido enganada? de que tamanho mais ou menos fica um colhinho anão?
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
ch0kita
Membro
Registado: segunda abr 29, 2002 11:48 am
Localização: 2 rafeiros uma collie, um bearded collier 7 gatos europeus

quarta set 25, 2002 5:06 pm

[quote=Bloodberry]
oi amigos.
uma vez comprei um coelhinho anão ( isto uns anos depois de já ter tido um coelho normal) que ficou enorme, exactamente do mesmo tamanho do outro. é claro que o adorei, ele foi sempre feliz, mas quando o comprei estava à espera que não crescesse tanto. terei sido enganada? de que tamanho mais ou menos fica um colhinho anão?
[/quote]

não tenho aqui a fotografia dos meus

mas mostro aqui uma foto de um colega da arca (que é parecido aos meus), eles costumem não crescer mais do esse

[img]http://arcadenoe.clix.pt/images/album/6 ... b_Caju.jpg[/img]
ch0kita
Membro

quarta set 25, 2002 5:18 pm

ainda não atinei a por fotos na arca

vamos lá ver se sai alguma coisa, coloco mais fotos diferentes

Imagem[/img]

ImagemImagemhttp://arcadenoe.clix.pt/images/album/4 ... ny.jpg[img][/img]
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

quarta set 25, 2002 9:40 pm

oi amiga
obrigada pela paciencia. eu nunca consegui postar fotos aki no forum :(
é bem parecido aos meus, mas não dá pra ver bem o tamanho :oops:
mas obrigada na mesma... perece ser mais ou menos do tamanho dos meus.
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
Phik
Registado: segunda set 23, 2002 10:54 pm

quinta set 26, 2002 1:17 pm

Quanto mede um coelho anão?

Para colocar fotos, acho que tem que habilitar o URL, no perfil de cada membro.

Não ser se fazendo isso funciona, pois fiquei com preguiça de testar! :?
ch0kita
Membro

quinta set 26, 2002 3:53 pm

Bloodberry Escreveu: oi amiga
obrigada pela paciencia. eu nunca consegui postar fotos aki no forum :(
é bem parecido aos meus, mas não dá pra ver bem o tamanho :oops:
mas obrigada na mesma... perece ser mais ou menos do tamanho dos meus.
eu tb não sei por fotos na mensagem , bem que tento mas nunca dá certo, fiquei admirada quando apareceu aquele coelho :o :lol:

sandra
kika_cat
Membro
Registado: quarta set 11, 2002 8:07 pm

quarta out 02, 2002 11:42 am

Isso depende dos coelhos anões, e tb já me disseram que a alimentação dada influenciava o crescimento. Por exemplo, eu adquiri no natal uma coelhinha anã e quando a comprei era mto pequenina, mas o pior foi qd começou a crescer tanto que já n sabia o que lhe fazer. Vim depois a descobrir tratar-se de uma coelha anã carneiro, que são os coelhos anões maiores e mais temperamentais que existem... Ficou mm enorme! Já tentei pôr as fotos dela no álbum, mas n consigo... Tem umas orelhas pendentes lindas e os exemplares desta raça podem pesar até 2 quilos! É muito peso p um coelho anão! Há algum tempo resolvi dá-la a uma colga minha que está a tirar o curso de medicina veterinária como eu, porque ela tem um quintal e construiu um galinheiro grande só p ela poder estar com mais espaço, uma x q cá em casa era impossível soltá-la por muito tempo pq ela roía mm tudo, incluido toda a minha roupa que estivesse em cima da cama, porque conseguia saltar p lá... Agora faz buracos p o galinheiro das galinhas e brinca c elas, acho q está feliz, mas tenho muitas saudades dela...
Responder

Voltar para “Exóticos”