Raspas de madeira ou areia sanitaria?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Lilica_RP
Membro Júnior
Registado: segunda set 06, 2004 12:57 am

sexta set 10, 2004 5:11 am

Oi pessoal estou precisando de ajuda.
Já deixei outra mensagem e até o momento não tive respostas.
Mas qual é melhor para colocar no fundo da gaiola, raspas de madeira ou areia sanitaria?
E se for areia não tem perigo deles engolir?
Obrigada
Lilica
sahara
Membro Veterano
Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes

sexta set 10, 2004 9:18 am

Há vários «posts» que respondem à tua pergunta:
lascas de madeira, é conviniente q sejam pinho, ou quando muito uma madeira não tratada, ou seja, cuidado com as idas à serração.
areia de gato, de preferência sem perfume.
Jornal, não abusar dele porque a tinta tem chumbo e eles roem-no por isso também não é ideal.
Há produtos vendidos para esse efeito, e dependendo das tuas finanças, o melhor é ires combinando uma coisa e outra, e não deixar que o hamster fique molhado.
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

sexta set 10, 2004 5:27 pm

Veja num tópico aqui mais abaixo.
Vigui
Membro
Registado: quarta ago 11, 2004 3:46 pm

sexta set 10, 2004 9:09 pm

Ola!!!!
Olha o k eu ponho na gaiola do meu coelkho mas k tb da para hamsters e outros roedores sao rolinhos bem pekaninos de madeira k se compram em sacos ..... akilo absorve o cheiro e kuando ele faz xixi la em cima akilo desfaz se em serradura...tipo areia e kuando a gaiola tiver mt "areia" limpa-se. E mt bom akilo chama-se Sivo Green.
Bem espero k te tenha ajudado!
Cumprimentos da Vigui
EvBoY
Registado: sexta set 10, 2004 12:55 am

sexta set 10, 2004 9:17 pm

Ya eu tb uso uma cena assim parecida com o que a Vigui disse, é realmnt mto bom, não fika a xeirar mal!!! D
Aconselho a utilizarem principalmente se têm o hamster no kuarto (é o meu caso)...Digo isto pk há alguns tempos atrás tive uns Siberianos (tb no kuarto) e utilizava outro produto k passado mto poucos dias começava a xeirar mal, tive k pô-los na varanda... ?

Fikem bem
EvBoY
Lilica_RP
Membro Júnior
Registado: segunda set 06, 2004 12:57 am

sábado set 11, 2004 1:44 am

Peço desculpas a todos, eu sou nova e é a primeira vez que participo de um forum.
Lilica
Responder

Voltar para “Exóticos”