Criação de um clube
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
- Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes
O meu MSN é [email protected]
Quem quiser participar na elaboração deste clube ou dar umas dicas, faça favor!
Quem quiser participar na elaboração deste clube ou dar umas dicas, faça favor!
Última edição por sahara em sábado out 02, 2004 1:53 pm, editado 1 vez no total.
Dão-se gerbos da Mongólia. lilases, siameses...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 31, 2003 9:26 am
- Localização: Chinchilas, hamsters sírios, campbells e winter-white
O meu mai para kem kiser é: [email protected]
<p>Thor's Hams</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta set 23, 2004 4:57 pm
Eu também adoro animais, e seria um membro júnior. Na Feira de Roedores do dia 31 de Outubro, podemos tentar arranjar informação.
-
- Membro Júnior
Vão lá estar representantes e membros de outros Clubes, sobre outros animais. Se falássemos com eles, poderíamos tentar saber como se cria um clube, e assim.
-
- Membro Júnior
Vão lá estar representantes e membros de outros Clubes, sobre outros animais. Se falássemos com eles, poderíamos tentar saber como se cria um clube, e assim.
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Hamster (Tuga-faleceu 04/11/04 c/ 2anos e 5meses e Lucky-faleceu 10/09/04) e cão (Fred)
Adorei a ideia, já há vários anos que tenho hamsters, e um clube era o ideal para trocar experiencias, dicas, hamsters, etc.....
Jokas
Cláudia
Jokas
Cláudia
A ideia é interessante, se quiserem criar um clube não oficial basta terem um conjunto de pessoas interessadas e pronto, já está. Se quiserem fazer de forma oficial é mais complicado. Primeiro tem que ser registado no Registo Nacional de Pessoas Colectivas (RNPC) e este registo custa à volta de 75 euros. Dessa forma o clube tem uma validade de 6 meses, prazo dado para se fazer a Escritura em Notário. Para a escritura são necessárias 3 pessoas, cuja fotocópia do BI e cartão de contribuinte tem de ser entregue no notário, para além de um documento com os Estatutos do Clube. Para isto também é preciso dinheiro, para a escritura do CAPI agora falaram-me em 300 a 350 euros em despesas e se não arranjarmos novos membros rapidamente vamos ter um problema, pois
o clube não tem dinheiro para a escritura. Depois da Escritura tem que sair tudo em Diário da Republica e oficializar de novo o clube no RNPC e fazer novos pagamentos.
o clube não tem dinheiro para a escritura. Depois da Escritura tem que sair tudo em Diário da Republica e oficializar de novo o clube no RNPC e fazer novos pagamentos.
<p><a href="http://porkinhos.blogspot.com">http://porkinhos.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
- Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes
Pois...É essa a dificuldade q eu coloco...
É muito caro, e somos poucos, alguns de nós adolescentes, logo, sem rendimentos...
Agradava-me q fizéssemos o clube, até para a troca de hamsters. Mas começar já pela formação oficial...parece-me precipitado...
É muito caro, e somos poucos, alguns de nós adolescentes, logo, sem rendimentos...
Agradava-me q fizéssemos o clube, até para a troca de hamsters. Mas começar já pela formação oficial...parece-me precipitado...
Dão-se gerbos da Mongólia. lilases, siameses...