juntar hamsters

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
scuba
Membro Júnior
Registado: sexta set 05, 2003 1:41 pm

quarta out 27, 2004 6:59 pm

olá a todos! :D
tenho dois hamsteres que são irmãos (da mesma ninhada) e tenho quase a certeza que são dois machos.. A sua raça é anões russos (n tenho a certeza se é winter white).
Eles vivem em casa separadas desde que os adoptei (quando tinham 3 semanas) e agora têm quase 3 meses (fazem a 13 de Novembro) e têm vivido em gaiolas diferentes mas as gaiolas sempre tiveram juntas... Agora eu queria juntá-los na mesma casa, posso fazê-lo?! Se sim que cuidados especiais devo ter?!

Ah e ja agora! Os vossos winter white já estão brancos?? É que eu ainda nao sei se os meus são winter white ou campbell :oops:

Obrigado pela ajuda! 8)
sfialhos
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
Contacto:

quarta out 27, 2004 8:50 pm

Olá :)

Como eles estiveram sempre separados é melhor ir devagar. Começa por juntá-los no chão, sem ser na gaiola de nenhum para veres como se dão. Vai fazendo isso durante umas semanas para eles se habituarem a cheirar-se e a tocar-se, se eles se derem bem e não lutarem tentas juntar numa das gaiolas (mas bem desinfectada pa não ter o cheiro de nenhum deles) e vês como se dão, e vais juntando por bocados, se correr tudo bem em principio podem estar juntos!

boa sorte
beijinhos
Responder

Voltar para “Exóticos”