Gaiola de chinchila

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
minetoo
Membro Veterano
Registado: segunda ago 30, 2004 2:09 pm

sexta out 29, 2004 1:15 pm

Olá

Eu gostaria mesmo muito poder dar uma companhia ao meu Baby, mas como os criadores q tenho conhecimento sao do Sul, e eu sendo do Norte, a vantagem de preços que teria em relação à loja deixaria de ser uma vantagem...

E custa-me imenso comprar numa loja, nao só pelo preço, mas eles n têm condições para terem as chinc, por isso n queria estar a alimentar este tipo de comércio!

Eu até coloquei um anuncio aqui na arca, mas nunca obtive resposta, por isso vou poupando até conseguir o necessário para adquirir outra chinc. (espero q nao tenha de recorrer à loja....)

Quanto à gaiola, a que tenho é grandinha, mas penso que para dois fica "apertado", é o mesmo q termos o quarto só para nós e de repente tremos de o dividir com outra pessoa... Nós ainda compreendemos a situação mas eles... nao devem achar muita piada.... :?

Já agora aproveito, para deixar o apelo aqui, se alguém do Grande Porto tiver alguma fêmea... eu estou interessada em comprar; como é só para companhia/noivado, nao me interessa a cor...

Jinhos,
;)
Asleep_
Membro
Registado: domingo set 19, 2004 2:42 pm
Contacto:

sexta out 29, 2004 1:25 pm

Viva,

Existe um criador em St. Tirso foi lá k eu comprei o meu casal talvez tenhas sorte lá e consigas uma cinza por 30€ +/-.

eu agora nao tou em casa só na terça feira depois dou-te o contacto......apesar de ser um pouco contra os criadores sempre é menos um que fica lá......

Tavas interessado em femea? k idade? cinza? e a k preço???

talvez te possa ajudar ... tenho é pouca disponibilidade..

Olha e sabes k vais ter dificuldades em juntá-los pois eles têm k se habituar....um ao outro aos cheiros etc...

ABraços,

Claudio Ribeiro
sahara
Membro Veterano
Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes

sexta out 29, 2004 3:43 pm

Mas tu já viste com atenção os classificados?

Olha q és capaz de encontrar se te proposeres a isso.
Dão-se gerbos da Mongólia. lilases, siameses...
minetoo
Membro Veterano
Registado: segunda ago 30, 2004 2:09 pm

terça nov 02, 2004 10:46 am

Asleep_ Escreveu: Viva,

Existe um criador em St. Tirso foi lá k eu comprei o meu casal talvez tenhas sorte lá e consigas uma cinza por 30€ +/-.

eu agora nao tou em casa só na terça feira depois dou-te o contacto......apesar de ser um pouco contra os criadores sempre é menos um que fica lá......

Tavas interessado em femea? k idade? cinza? e a k preço???

talvez te possa ajudar ... tenho é pouca disponibilidade..

Olha e sabes k vais ter dificuldades em juntá-los pois eles têm k se habituar....um ao outro aos cheiros etc...

ABraços,

Claudio Ribeiro

Claudio, enviei-lhe um pm....
Obrigada
;)

Sahara,
Sim já vi pelos classificados e até vi um que me interessou, respondi, mas até hoje nao obtive resposta...

Ainda este FDS fui a um local onde, entre outras coisas, têm animais e tinham lá 2 chinc, por acaso as condiçõe snao eram muito más, mas cada uma custava 74,00 e eram cinza standard :o , um exagero de preço, nao??

Fiquem bem,
Responder

Voltar para “Exóticos”