Eu gostaria mesmo muito poder dar uma companhia ao meu Baby, mas como os criadores q tenho conhecimento sao do Sul, e eu sendo do Norte, a vantagem de preços que teria em relação à loja deixaria de ser uma vantagem...
E custa-me imenso comprar numa loja, nao só pelo preço, mas eles n têm condições para terem as chinc, por isso n queria estar a alimentar este tipo de comércio!
Eu até coloquei um anuncio aqui na arca, mas nunca obtive resposta, por isso vou poupando até conseguir o necessário para adquirir outra chinc. (espero q nao tenha de recorrer à loja....)
Quanto à gaiola, a que tenho é grandinha, mas penso que para dois fica "apertado", é o mesmo q termos o quarto só para nós e de repente tremos de o dividir com outra pessoa... Nós ainda compreendemos a situação mas eles... nao devem achar muita piada....

Já agora aproveito, para deixar o apelo aqui, se alguém do Grande Porto tiver alguma fêmea... eu estou interessada em comprar; como é só para companhia/noivado, nao me interessa a cor...
Jinhos,