para quando o forum CHINCHILAS??

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
KarelThaZouk
Membro Júnior
Registado: quinta jan 30, 2003 8:00 pm

terça nov 02, 2004 5:51 pm

Boas..
á cerca de um ano adquiri uma chinchila, tinha 2 meses, primeiro andei a pesquisar se seria muito complicado criar uma, cuidados a ter,alimentação etc.. Posso dizer que não é complicado,apenas precisa de alguma atençao, é um animal de companhia excelente.. Até já tou a pensar arranjar uma femea pro meu XINXAS.. :p

Também reparei que o forum das chinchilas anda á muito tempo para arranjar um moderador,acredito que muita gente já tenha enviado a proposta para a ARCA, mas ainda não houve nada para iniciar o forum da espécie..

Se á dúvidas,podiam criar uma espécie de votos, para se nomear um membro experiente para moderador..

p.s.: Alguém sabe de um site,que tenha projectos para uma gaiola bem grande,vi no site coisasdechinchila,que o autor,fez de um armário,uma gaiola bastante grande e engraçada.. se souberem de algum site com projectos para tal,agradeço..

Cuidem dos vossos bixinhos.. ;)
loca
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 12:00 pm

quarta nov 03, 2004 9:28 am

Ola! :D

Depois de se ter a 1ª é impossivel não querer ter mais não é? :D :D
Eu já tinha a minha Lila há 5 meses e este Sábado comprei o Billy...andamos agora em fase de apresentações.. :D

Mas eles são realmente irresistiveis...são as coisinhas mais fofas do planeta...eu passo o dia ansiosa para ir para casa brincar com eles...são a minha recompensa ao fim do dia...então se chegar a casa irritada ou chateada eles são o melhor remédio para isso...

Eu este mês também vou construir uma gaiola a partir de uma estante em pinho que vou comprar...ainda não sei como ...mas logo se verá ;)

Felicidades
Loca
Responder

Voltar para “Exóticos”