gaiolas própias para cães da pradaria

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
2954446
Registado: domingo nov 07, 2004 8:54 pm
Localização: 2 cães da pradaria, 1 coelho anão, 1 chinchila, 1 furão, 4 canários, 6 periquitos,4 roseicollis

segunda nov 08, 2004 4:06 pm

Olá a todos os amigos da arca de noe é a primeira vez que escrevo para a arca.queria saber se algém onde posso encontrar gaiolas próprias para os cães da pradaria é que eu tenho um casal e quero os juntar. Espero por resposta. Obrigado[/img]
diphy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 04, 2002 6:53 pm
Localização: 4 chinchilas, 1 cão da pradaria, 11 canários, 3 periquitos, 1 cocker, peixes...por enquanto!!!;)

segunda nov 08, 2004 10:09 pm

Eu tenho um que está numa gaiola de coelho com uma caminha de gato lá dentro cheia de cobertores (ele é muito friorento ;) ).
Mas a maior parte do tempo é passado fora da gaiola, no colo das pessoas!
Penso que uma gaiola de coelho, grandita, é o ideal. As de prateleiras (tipo as de chinchilas) não aconselho, porque eles caem com facilidade e magoam-se... O meu caiu no outro dia do sofá e ficou sem um dentinho :cry: :cry:
zurik
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2003 10:14 am
Contacto:

terça nov 09, 2004 10:32 am

[quote=diphy]
O meu caiu no outro dia do sofá e ficou sem um dentinho cry cry
[/quote]

Dá-lhe uma semaninha e vais ver o dente a crescer novamente ;)

Filipe Peniche
diphy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 04, 2002 6:53 pm
Localização: 4 chinchilas, 1 cão da pradaria, 11 canários, 3 periquitos, 1 cocker, peixes...por enquanto!!!;)

terça nov 09, 2004 4:00 pm

Sim Filipe, eu sei que vai crescer (não pensei é que fosse tão cedo! :p )
O que me deu realmente pena, e ainda hoje me sinto mal por causa disso, foi a queda do sofá (apesar de não ter sido grande) :cry:
Mas acidentes acontecem... e este até nem foi muito grave! ;)
Responder

Voltar para “Exóticos”