hamster manxa amarela no umbigo

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Tita_
Membro
Registado: quarta out 06, 2004 6:56 pm
Localização: 1hamster 3gatos 1cao 1tartaruga 1papagaio 1chinchila

sábado nov 06, 2004 3:10 am

Ola.. tive um hamster anao russo ww k morreu a pco tempo, de estado d xoke pq partiu uma patinha :( comprei outro a cerca de duas semanas e reparei k tanto o k morreu como este, têm uma manxa amarela no 'umbigo', nao sei o k e', ou s e' normal.. alguem k m ajude?
bigada... :oops:
Mario_e_Gui
Membro
Registado: sexta abr 23, 2004 2:16 pm

terça nov 09, 2004 7:43 pm

Olá!
N sei de facto o que poderá ser, mas experimente ir a uma loja de animais, pode ser q a elucidem se há necessidade ou n de consultar um médico.
Boa sorte

*Gui*
sfialhos
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
Contacto:

terça nov 09, 2004 11:19 pm

Não me parece muito normal Tita, vendo as fotos de outros hamsters anões...essa macha amarela pode ser acumulação de urina, se for isso, pode significar várias doenças, como infecção urinária, wet tail...

Mas sei que os hamsters anões machos têm uma glândula de cheiro na barriga, também pode ser isso. Eu também fiquei assustada no início com umas manchas escuras nos quadris dos meus hamsters sírios e afinal são normais, são onde eles têm as glândulas de cheiro.

Como é que ele está de resto? Faz chichi normalmente? Come normalmente? Quando o tocas por baixo, ele está seco?

Calma, provavelmente nem é nada, é só sujidade ;) mas é bom verificar todas as possibilidades, só no caso de não ser e ir-se a tempo de tratar.

beijinhos
Barbie
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:53 pm
,Luigi;Ramella;Pi,Pedro Lua,Mia,Igor,Ines,
Caldo,Canja,Saruxska,
Andreia

sexta nov 19, 2004 8:45 am

"Mas sei que os hamsters anões machos têm uma glândula de cheiro na barriga, também pode ser isso."

Exato , como diz sfialhos também aposto na glandula , que parece q é o umbiguinho infectado..mas nao é! E normalissimo.!

Jokas
Xanda
Responder

Voltar para “Exóticos”