panico no passeio-ajuda
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 12, 2004 1:10 pm
custumo soltar o meu hamster paraum passeio e exercicio visto k não utiliza a roda mas recentemente ele começou a ter panico de sair e não consegue tar quieto moredendo mesmo as minhas mãos devagarinho k ker dizer este comportamento? será k devo deixar de lhe dar estes paseeios? deve-se a eu ter dois gatos e o cheiro deles tar impreguenado na casa?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
- Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
- Contacto:
Não me parece que seja do cheiro dos gatos, qualquer dos hamsters que tive e tenho (são sírios também) passeiam à vontade mesmo com a minha gata de volta deles. Ela já se habituou a eles, mas eles não sabiam o que era uma gata antes e não lhe ligam nenhuma...aliás, ela é que tem medo deles
Como é que costumas fazer? Onde é que o soltas e a que horas? Ele morde mesmo ou dá beijinhos? Não tens as mãos a cheirar a alguma comida nessa altura?
beijinhos

Como é que costumas fazer? Onde é que o soltas e a que horas? Ele morde mesmo ou dá beijinhos? Não tens as mãos a cheirar a alguma comida nessa altura?
beijinhos
-
- Registado: domingo out 17, 2004 2:41 pm
O meu hamster também parecia k mordia mas estava a dar - me beijinhos.