Coelho e gato

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Raposinha
Membro Júnior
Registado: sábado nov 20, 2004 7:03 pm

domingo nov 21, 2004 3:21 pm

Olá!
Queria que alguém me ajudasse: tenho um gato persa muito meiguinho, que tem o coronavírus do PIF, mas ainda não tem a doença e pode nunca vir a ter. Mas não se pode stressar!... E não posso ter outro gato, pk lhe pega o vírus. Então, queria saber se acham bem eu arranjar um coelho-anão como companhia?... :p
Obrigada, desde já!
mary14600
Membro
Registado: domingo out 31, 2004 10:48 am

domingo nov 21, 2004 10:46 pm

eu axo que n tem mal nenhum desde que adoença nao seja comtajiosa ao coelhinho n vejo pk n ter
;)
Mario_e_Gui
Membro
Registado: sexta abr 23, 2004 2:16 pm

segunda nov 22, 2004 6:25 pm

Olá!
O meu coelhinho orelhudo tem uma doença que não tem cura.A veterinária explicou-me que quando essa doença dá num único coelho daqueles para comer, têm que ser todos abatidos.No entanto o meu coelhinho convive com a cadela e com o meu gato na boa (dão-se muito bem os dois) e não há qualquer problema.É uma questão de te informares se com essa doença do teu gato também não há problema para o coelhinho.
Não sei de que zona és, mas em Miau.pt estão a vender um coelhinho anão de 3 meses, macho, preto, extremamente fofo, por apenas 3€.
Saudações orelhudas

*Gui*
Responder

Voltar para “Exóticos”