procuro furão???

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Hyza
Membro Veterano
Registado: segunda mar 01, 2004 9:36 pm
Contacto:

domingo nov 28, 2004 11:34 pm

...so acho estanho é alguem saber como legaliza-los, e não ajudar as dezenas de pessoas que estão desesperadas para legaliza-los... :(
Kahoro
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

segunda nov 29, 2004 11:45 am

Hyza Escreveu: ...so acho estanho é alguem saber como legaliza-los, e não ajudar as dezenas de pessoas que estão desesperadas para legaliza-los... :(
Pois... estou um pouco curiosa pa saber como conseguiste!
nós (quer dizer... alguns!!) a perder tempo a batalhar numa coisa que afinal já não é preciso e é tão fácil de chegar lá.... não consigo perceber!!!
e então quer dizer que os veterinários, os advogados, as próprias autoridades estão enganadas... ou não?
se sabes de alguma maneira de os legalizar diz-nos, porque eu adoraria levar os meu dois peludinhos a ir comigo comprar o pão na pastelaria ao pé da GNR sem que eles me digam nada. Por favor dá-nos essa prenda de natal ;)

Com os melhores cumprimentos,
Barbie
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:53 pm
,Luigi;Ramella;Pi,Pedro Lua,Mia,Igor,Ines,
Caldo,Canja,Saruxska,
Andreia

segunda nov 29, 2004 5:28 pm

Hyza Escreveu: ...so acho estanho é alguem saber como legaliza-los, e não ajudar as dezenas de pessoas que estão desesperadas para legaliza-los... :(
podes crer :? :? :? :? :? :? !!!
lexinu
Membro Júnior
Registado: segunda mai 31, 2004 12:03 am

quarta dez 01, 2004 6:55 pm

ola pois e com mt prazer k vos vou tentar ajudar nessa kestao pois nao estou aki para fazer papel de nojenta...o problema e k tem tratou de tudo foi o meu vet e eu estou a tratar de ter tempo para la ir pk e longe para lhe perguntar como e k voces tem de fazer...por isso contem com a minha ajuda pois ja montes de agentes me viram passea-los no chao e ainda nenhum mos tirou...por isso eu kero mais e k todos possam fazer o mesmo...sendo assim nao usem ironias contra mim pois nao sou desse tipo de pessoa...abraços
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

quarta dez 01, 2004 9:21 pm

Lexinu,

Continuo convencida que julgas que estão legais mas realmente não estão.
Uma das pessoas que tem contactado as nossas autoridades sou eu. E entre as várias tentativas, um funcionário do ICN disse-me que se eu lhe apresentasse os documentos do meu bichinho, ele mo legalizava. Só que ele estava enganado, é que devido às nossas leis isso não é possível sem primeiro as mudar. Já temos um advogado a tratar disso e que também confirma que há muita confusão nas nossas leis mas que não são permitidos.
Só se a DGRF nos passar uma autorização, é que os podemos ter legais. E a DGRF é a que menos vontade tem de os legalizar.
Por isso continuo convencida que realmente não podes andar com eles assim à vontade na rua e que o teu vet está enganado.
Quem me dera a mim -e a nós todos - que seja eu quem esteja errada e não tu!
Se quiseres, manda-me uma pm que eu mando-te o meu telefone (penso que és dos meus lados) e falamos ou eu falo com o teu vet.
A comunidade furónica agradece-te.
Obrigada por nos quereres ajudar.

MHZ
Responder

Voltar para “Exóticos”