chichilas como se distingue o sexo ?
-
Vaso
- Membro
- Registado: quinta out 16, 2003 3:10 am
ola pessoal gostaria k me tirassem uma duvia ! tenho 2 chichilas qd as comprei queria uma femea e um macho e o homem da loja foi isso k apartida me deu ! mas agora 6 meses de a ter vi k ainda nao tiveram filhos ! gostaria de saber como se destigue uma femea de um macho ?

Já as tem há 6 meses e não tem filhotes?...isso não é nada estranho
pois eles têm um perido de gestação de 111 dias, ela só tem o cio 5 dias por mês e só ficam férteis a partir dos 6 meses, portanto não são animais como os hamsters que se reproduzem muito facilmente...
A maneira de distinguir os sexos é fácil, principalmente, se tem 2 para poder comparar.
O macho tem o sexo mais afastado do anûs do que a fêmea.
Cumprimentos
Loca
A maneira de distinguir os sexos é fácil, principalmente, se tem 2 para poder comparar.
O macho tem o sexo mais afastado do anûs do que a fêmea.
Cumprimentos
Loca
Boas!!!
Nem mais Loca... é isso mesmo....
Mas a Moya no tópico k deu tem lá sites com imagens de certeza....
Abraços,
Asleep_
Nem mais Loca... é isso mesmo....
Mas a Moya no tópico k deu tem lá sites com imagens de certeza....
Abraços,
Asleep_
-
CaucauVaso
- Membro Júnior
- Registado: quarta dez 01, 2004 2:14 pm
TIVE MESMO AGORA A VER AS CHICHILAS O SEXO LOLOLO DELAS E NAO CONSIGO AS DESTINGUIR NA MESMA! O SEXO DE UMA DA SIM MAIS AFASTADO DO ANUS MAS A K ERA PARA SER FEMEA OU A K PENSAVA K ERA FEMEA TEM UM PILINHA IGUAL AO MACHO MAS E SO UM BOCADO MAIS PEQUENINA LOLOLO ! A MINHA DUVIDA CONTINUA LOLOLO :p :p :p
-
CaucauVaso
- Membro Júnior
LOCA CONTINUM NA MESMA !!!!!!!!!!!!
Lolll...pois pilinha parece que têm os 2...lolll...só que a dele é um bocadinho mais comprida e a principal diferença é o tal espaço entre a "pilinha" e o anús. No macho é bastante mais distante esse espaço.
Deste uma vista de olhos no tal site que a Moya indicou? Nesse vê-se muito bem a diferença entre ambos...
Na pior das hipótese podes tirar umas fotos e pôr aqui para nós identificarmos...
Loca
Deste uma vista de olhos no tal site que a Moya indicou? Nesse vê-se muito bem a diferença entre ambos...
Na pior das hipótese podes tirar umas fotos e pôr aqui para nós identificarmos...
Loca
Pois nem mais.. fotos e nós dizemos....kkl coisa...
Abraços,
Asleep_
Abraços,
Asleep_
-
CaucauVaso
- Membro Júnior
onde eu vejo as tais fotos para destinguir da moya
-
CaucauVaso
- Membro Júnior
ja vi a tal pagina ! afinal e uma femea e um macho, obrigado pelas vossas resp !!!!!!