agradeço que me ajudem visto que estou um pouco preocupado
fui mordido por um porquinho posso ter contraido alguma doença?
-
Barbie
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 23, 2002 11:53 pm
,Luigi;Ramella;Pi,Pedro Lua,Mia,Igor,Ines,
Caldo,Canja,Saruxska,
Andreia
Olá!!
Eu acho q o q aconteceu foi a "vingança do porquinho" hhehheheh
Acho que ela vingou-se da musica alta que a tens obrigado a ouvir
Quanto a dentada, penso q não terás problemas
Jokas
Xanda
Eu acho q o q aconteceu foi a "vingança do porquinho" hhehheheh
Acho que ela vingou-se da musica alta que a tens obrigado a ouvir
Quanto a dentada, penso q não terás problemas
Jokas
Xanda
-
chinchilinha
- Membro Júnior
- Registado: sábado ago 14, 2004 8:21 pm
- Contacto:
Pois..porkinho para morder é pk estámesmo mesmo aborrecido, algo se passou, não custumam morder deve ter sidomesmo vingança.
Beijinhos
minda
Beijinhos
minda
-
Zohia
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
- Contacto:
Essa pergunta mostra alguma ignorância (sem ofensa) em relação ao animal que tens em casa. Doenças? Não estamos a falar de ratos...
Acho que devias passar algum tempo a procurar informação na net sobre os cuidados necessários...
E realmente só pode ter sido vingança, com a música a "altos berros". Imagina como te sentirias se fosses um ser pequeno numa divisão grande, e com um ser gigante a ouvir música muito alto...
Jinhos, Joana
Acho que devias passar algum tempo a procurar informação na net sobre os cuidados necessários...
E realmente só pode ter sido vingança, com a música a "altos berros". Imagina como te sentirias se fosses um ser pequeno numa divisão grande, e com um ser gigante a ouvir música muito alto...
Jinhos, Joana
-
Barbie
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 23, 2002 11:53 pm
,Luigi;Ramella;Pi,Pedro Lua,Mia,Igor,Ines,
Caldo,Canja,Saruxska,
Andreia
Zohia e Chinchilinha
Hehe he..eu por segundos parecia q estava a ler as perguntas do consultório sentimental da revista Maria .

Xanda
Hehe he..eu por segundos parecia q estava a ler as perguntas do consultório sentimental da revista Maria .
Xanda
Gente, suas marotas! Já pensaram que é capaz de ser um miudo? E ninguém nasce ensinado...
Podes tirar informações aqui:
http://geocities.yahoo.com.br/marinafor ... ntas.htm#5
5- Eles transmitem alguma doença para nós?
Os porquinhos saudáveis não nos transmitem doenças, mas eles podem ter salmonelose e passar para nós (se eles tiverem salmonelose vão adoecer também, apresentando diarréia grave e morte em poucos dias). Assim o ideal é que quando o animal estiver doente se lave as mãos após o contato com o porquinho. Os piolhos dos porquinhos não passam para seres humanos e nem para outros animais.
MHZ
Podes tirar informações aqui:
http://geocities.yahoo.com.br/marinafor ... ntas.htm#5
5- Eles transmitem alguma doença para nós?
Os porquinhos saudáveis não nos transmitem doenças, mas eles podem ter salmonelose e passar para nós (se eles tiverem salmonelose vão adoecer também, apresentando diarréia grave e morte em poucos dias). Assim o ideal é que quando o animal estiver doente se lave as mãos após o contato com o porquinho. Os piolhos dos porquinhos não passam para seres humanos e nem para outros animais.
MHZ
-
Moya
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
- Contacto:
Olá 
LOL...Eu tambem acho que é vingança e merecida :p Eh Eh
Há outro aspecto... Às vezes os animais mordem-nos ou lambem-nos as mãos/ pele em busca de sal pois na transpiração libertamos sal... Talvez o teu porquinho esteja com alguma carência de sal e por isso te tenha dado uma trinquinha... Além de baixares a musica, talvez fosse bom tambem adquirires uma pedra de sal para roedores
Um abraço,
Moya
LOL...Eu tambem acho que é vingança e merecida :p Eh Eh
Há outro aspecto... Às vezes os animais mordem-nos ou lambem-nos as mãos/ pele em busca de sal pois na transpiração libertamos sal... Talvez o teu porquinho esteja com alguma carência de sal e por isso te tenha dado uma trinquinha... Além de baixares a musica, talvez fosse bom tambem adquirires uma pedra de sal para roedores
Um abraço,
Moya