CHINCHILLA MACHO ouFEMEA
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 12, 2004 1:10 pm
podiam me ajudar? a minha recem chegada chinchilla tá bem acomodada e espero conseguir por aki fotos para todos verem se conseguir mas o problema é k não sei se é macho pou femea apesar do sexo se apresentar bem visivbel( de certa forma ) será que me podiam ajudar?llol que embaraço a falta de experiencia tenho de demais
Ola!
Realmente é um bocado dificil de identificar o sexo das chinchilas...
...É mais fácil se tiveres um de cada sexo para comparar...ou então procurar um site com imagens. Mas a principal diferença entre eles é que o "pénis do macho"
é mais comprido (a fêmea não tem pénis mas parece) e , principalmente, mais afastado do anus do que nas fêmeas.
Estas são as diferenças entre ambos, mas continuo a dizer que, para uma pessoa que não seja experiente neste campo, é um bocado complicado distinguir um do outro.
Bjokas
Loca
Realmente é um bocado dificil de identificar o sexo das chinchilas...

...É mais fácil se tiveres um de cada sexo para comparar...ou então procurar um site com imagens. Mas a principal diferença entre eles é que o "pénis do macho"

Estas são as diferenças entre ambos, mas continuo a dizer que, para uma pessoa que não seja experiente neste campo, é um bocado complicado distinguir um do outro.
Bjokas
Loca
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
- Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
- Contacto:
Experimenta ver por aqui, retirado do site : http://chinchillalanigera.planetaclix.p ... pagina.htm

Fêmea

beijinhos
MachoAssim, embora não sejam evidente diferenciar os sexos, é, porém, muito simples: os machos apresentam o anûs afastado do pénis enquanto que as fêmeas possuem o anûs e a vagina perto um do outro.

Fêmea

beijinhos