URGENTE GRÁVIDA OU NAO :?
Olá, eu tenhu 1s certas dúvidas, comprei 2 hamsters russos siberianos 1 macho e 1 femea, e pus os 2 juntos com uma outra femea duma amiga minha na msma gaiola e notei ke a minha femea eh substancialmente mais gorda que a da minha amiga será que já veio da loja grávida visto ke tavam la juntos com outros machos!? nao csg ver bem os mamilos dela pq ela nao gosta mt de tar de barriga para cima, mas que tá bastante gorda está! será que devo separa-los da supostamente grávida e limpar a gaiola e esperar para ver? ou deixo-os estar? eles mt raramente brigam só msmo quando 1 das femeas acorda a outra!agora nao tenhu eh a certeza se a minha ta grávida ou nao neste momento eh isso ke mais me interessa pa tomar bem conta dela e da alimentaçao dela e da gaiola etc...!tenhu medo ke ela teja grávida e q eu faço algo de errado... 

Pois é ja passaram mais de 21 dias e a minha femea ainda nao teve nininhosss
tou tao triste keria tanto bebessssss mas continuo a notar que ela ta mais gorda ainda de 2 em 2 dias, ta sozinha na gaiola dela, éh impossivel tocar-lhe pois ta bastante agressiva mas como ja passaram prai 24 dias nao sei o que fazer mais 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
- Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
- Contacto:
Então só existem 2 hipóteses...ou ela está grávida mas está com algum problema e não consegue ter os bebés (talvez daí a agressividade se ela não era assim normalmente) e aí era melhor levá-la ao vet só para fazer uma radiografia para ter a certeza...se ela não estiver mesmo grávida (depois da radiografia) então é porque está a engordar demais e tens de cortar na comida. O que lhe dás normalmente para ela comer?
beijinhos
beijinhos