prencher o vazio
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 12, 2004 1:10 pm
desde que a minha iguana morreu sinto um vazio enorme por isso pensei em adquirir companhia de um roedor e quem mais pa vir falar disso do que os frequentadores deste forum sabem de algum que se afeiçoe ou se possa passar bons momentos? estava a pensar nos hamster mas não sei ajudem-me please
-
- Membro
- Registado: quarta out 06, 2004 6:56 pm
- Localização: 1hamster 3gatos 1cao 1tartaruga 1papagaio 1chinchila
ola! primeiro axo k deves adquirir outro bixinho mmo por gostares e nao so pa te preenxer o vazio k dizes sentir.. O hamster e' uma boa escolha!o meu esta afeicoado a mim e passo bons momentos com ele...e n da mt trabalho a cuidar,so precisas 5min por semana pa lavar a gaiola! Decide-te...!
beijinhos
beijinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 10, 2003 10:14 am
- Contacto:
Olá Dragoon...
Embora como espectador, não pude deixar de acompanhar a angustiante novela da tua Iguana, tanto neste fórum como em outros fóruns do meio.
E pelo que soube, não se fez mais relativamente ao problema da tua Iguana (Veterinário) porque ainda não dispões de alguma liberdade económica que te permitisse faze-lo.
Realmente foi triste deixar um pobre animal não ter a assitencia médica que tanto necessitava, por irresponsabilidade e inconsequencia de quem te permitiu tê-la. Mas quanto a esse asunto não vale a pena "bater mais no ceguinho".
O que me espanta muito, e me fez deixar mensagem neste topico, é que mantedo ainda as condições económicas de que dispunhas com a Iguana, acho totalmente irreflectido da tua parte quereres arranjar outro animal.
É que ao contrário do que possas pensar, QUALQUER ANIMAL (seja ele Reptil, Roedor, Ave, etc...) poderá precisar de cuidados medicos (incluindo medicamentos), que neste caso tu nunca poderás dar levando mais uma vez á morte lenta do animal.
Com isto, na minha opinião, não deverias de obter qualquer animal enquanto dependeres economicamente de alguém, e vai visitando Zoos e web sites onde os poderás ver vivos e de boa saude sempre que te apetecer.
Até a proxima
Filipe Peniche
PS: n entendas esta mensagem como um "raspanete", mas sim como uma chamada de atenção
[/b]
Embora como espectador, não pude deixar de acompanhar a angustiante novela da tua Iguana, tanto neste fórum como em outros fóruns do meio.
E pelo que soube, não se fez mais relativamente ao problema da tua Iguana (Veterinário) porque ainda não dispões de alguma liberdade económica que te permitisse faze-lo.
Realmente foi triste deixar um pobre animal não ter a assitencia médica que tanto necessitava, por irresponsabilidade e inconsequencia de quem te permitiu tê-la. Mas quanto a esse asunto não vale a pena "bater mais no ceguinho".
O que me espanta muito, e me fez deixar mensagem neste topico, é que mantedo ainda as condições económicas de que dispunhas com a Iguana, acho totalmente irreflectido da tua parte quereres arranjar outro animal.
É que ao contrário do que possas pensar, QUALQUER ANIMAL (seja ele Reptil, Roedor, Ave, etc...) poderá precisar de cuidados medicos (incluindo medicamentos), que neste caso tu nunca poderás dar levando mais uma vez á morte lenta do animal.
Com isto, na minha opinião, não deverias de obter qualquer animal enquanto dependeres economicamente de alguém, e vai visitando Zoos e web sites onde os poderás ver vivos e de boa saude sempre que te apetecer.
Até a proxima
Filipe Peniche
PS: n entendas esta mensagem como um "raspanete", mas sim como uma chamada de atenção

[/b]
-
- Membro Veterano
absoluta razão mas o que interessa é que daqui a pouco tempo não vou tar dependente dos meus pais para o dinheiro talvez deva esperar até fazer 16 mas estou a pensar em fazer um part-time para poder fazer os gstos extras não há prob agora é só ter a idade legal o k já falta pouco tempo e mais concordo do que devia primeiro fornecer condições e depois lá aqdquirir o bichito mas era bom ter agora obrigado pelos pesames na iguana ainda custa
-
- Membro Veterano
bem tenho boas e más noticias as boas é que adquiri um hamster com pelo angorá acreditem ou não a má e que comprei um animal apesar de todos os conselhos não aguentei o vazio que sentia bem vou pôr umas fotozinhas pra ver se gostame depois digo mais alguma coisa danke junj pelos conselhos
-
- Membro
- Registado: sexta abr 23, 2004 2:16 pm
Olá!
De facto temos que estar preparados para eventuais gatos que possamos ter com os animais, mas não acho mal que tenhas adoptado um hamster, é um animal que não requer muitos gastos para ter as condições necessárias para ser feliz.
Agora a questão é, com o que o tens alimentado e em que condições está ele alojado?
Boa sorte!
*Gui*
De facto temos que estar preparados para eventuais gatos que possamos ter com os animais, mas não acho mal que tenhas adoptado um hamster, é um animal que não requer muitos gastos para ter as condições necessárias para ser feliz.
Agora a questão é, com o que o tens alimentado e em que condições está ele alojado?
Boa sorte!
*Gui*
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am
Boa sorte com o teu novo amiguinho!