Porquinhos procuram dono

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Zohia
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
Contacto:

quinta jan 20, 2005 9:27 pm

Tenho alguns porquinhos machos que procuram um lar amigável e responsável.
São adultos, bi e tricolores (branco e preto ou branco preto e castanho) de pêlo curto.
Realojam-se individualmente ou emparelhados com machos bebés (não se realojam para quintas nem para viver com fêmeas).

Contactar:
Joana Soares
[email protected]

São aparentados com as donzelas da foto:
Imagem
DeniseAytekin
Membro Veterano
Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am

terça fev 15, 2005 6:29 pm

Oi! Ainda tens os tais porquinhos para adopção?
K idade têm eles? Eu até estou interessada... Só não kero casais, já cá tenho 3 chinchilas, um macho e duas fémeas e uma coelhinha e não tou pa ter dores de cabeça com ninhadas. Eles seriam mt bem tratados, podes ter a certeza. És de onde?
Zohia
Membro Veterano
Contacto:

terça fev 15, 2005 10:12 pm

Olá Denise,
De momento não há porquinhos para adopção, talvez dentro de um mês voltem a estar alguns para adopção dependendo das recolhas que eu conseguir fazer nos sítios onde eles vivem mal... :(
Estou em Lisboa, e tu?
Jinhos, Joana
DeniseAytekin
Membro Veterano

terça fev 15, 2005 11:12 pm

Obrigado pela tua resposta, moro no Entroncamento, é um pco mais longe k Santarém, mas ñ tem problema k me desloco a Lisboa na boa... Ker dizer k isso são porquinhos k são mal tratados? K mau!... Agora ainda fiquei com mais vontade de os adoptar para os cuidar com mt carinho... Kd souberes alguma coisa diz-me,ok?
Zohia
Membro Veterano
Contacto:

quarta fev 16, 2005 10:01 am

Olá!
Entroncamento? Eu sou de Abrantes mas estudo em Lisboa, ou seja, férias e fins-de-semana passo por aí. Somos quase vizinhas ;)
Então vou ficar com o teu contacto e quando voltarem a aparecer porquinhos a precisar aviso-te, ok? Daqui a um mês, infelizmente, já devem haver mais!
Jinhos, Joana
DeniseAytekin
Membro Veterano

quarta fev 16, 2005 2:54 pm

Oi Zohia!
Obrigado pela tua resposta.
Eu keria dois porkinhos, pois sei k ñ gostam de estar sós, mas do mesmo sexo, pa ñ ter ninhadas...
Se fosse possível só lá pró final de Maio, seria optimo, pois este mês gastei um balurdio numa nova gaiola pas Chins, mais 2chins e uma Coelhinha (fora alimentação, serrim, feno...) E no próximo mês, assim como em Abril, a coelhinha tem k ir ao Vet pa vacinação e cortar as unhinhas. Ou seja, antes disso, se adoptar porkinhos, claro k serão mt bem tratados, mas infelizmente ñ lhes poderei comprar a gaiola k kero e k creio k eles precisem, ou seja, bem grande... É k as grandes são um pco caras... Por isso creio k para bem dos bixinhos será melhor esperarem e dp terem uma casinha 5estrelas... Se kiseres k te deixe o mue n~um de tlm, dp deixo-to em privado, ok?
Beijo e bigada pla resposta!
PS- Visto sermos vizinhas, dp tu msm te poderás certificar k os porkinhos ficarão bem entregues.
Zohia
Membro Veterano
Contacto:

quarta fev 16, 2005 10:16 pm

Olá de novo,
Estou a ver que vão ser bem tratados! ;)
Então depois manda-me um pm com o teu tel e e-mail se puder ser.
Jinhos, Joana
sahara
Membro Veterano
Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes

quinta fev 17, 2005 4:19 pm

As gaiolas da Joana são 5 estrelas ;) ;) ;)
Dão-se gerbos da Mongólia. lilases, siameses...
Responder

Voltar para “Exóticos”