Roborovski macho + Winter white macho = alguém me pode dizer??

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
DeniseAytekin
Membro Veterano
Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am

domingo fev 27, 2005 4:22 pm

[quote=sfialhos]
Oh, não vejo a foto da tua Bunny, só vejo das chinchilas :(

Vais a Browse e vais buscar no teu computador a foto, depois preenches os campos todos e clicas no botão preto que diz "Enviar". E pronto, já está, depois tens de esperar uns dias para a foto ser aprovada. Experimenta ;)

beijinhos
[/quote]

Olha eu ñ vi lá nada a dizer Browse, mas consegui preencher os tais campos, dp disseram-me k se fosse aprovada, em 48h serias publicada, acho k agora é esperar para ver... Espero k a publiquem... Brigada!

Koruja Maniaka, ñ juntes o hamster com o coelhinho... Ñ só pk o hamster se assusta, mas pk os coelhos têm mta força nas patinhas e podem magoar outros animais, ainda k sem kerer... Bjito linda! ;)
sfialhos
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
Contacto:

domingo fev 27, 2005 4:40 pm

Denise, as 48h é subjectivo :p às vezes demora mais.

Ana, sim, não juntes o hamster com o coelho, ou o coelho se assusta e o pisa ou lhe dá uma patada ou o hamster se assusta e o morde, é muito perigoso fazer isso ;)

beijinhos
Koruja_Maniaka
Membro Júnior
Registado: quinta dez 30, 2004 11:08 pm
Localização: Dois hamsters (anão russo winter white, machos) o Cookie e o Bizk8; Coelho anão, Toni Fofo.
Contacto:

domingo fev 27, 2005 5:29 pm

Sim eu sei que é perigoso juntar o hamster com o coelhinho mas se vissem o hamster quando está em cima do coelhinho a limpar-se... por vezes o coelhinho mexe-se um pouco e o hamster lá vai... mas na maior parte das vezes o coelho está muito quietinho e até gosta das festinhas do Bizk!! Então haviam de o ver com o Cookie...

;) Obrigada de kualker maneira...
sahara
Membro Veterano
Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes

quarta mar 02, 2005 9:35 pm

Eles zangam-se agora porque CRESCERAM.

Independentemente de isso ter sido provocado pela lavagem da gaiola, às vezes, até os pais se zangam com os filhos de um mês.

Por isso, deixa-os lá nas suas gaiolinhas separadas e quando muito, troca um deles por uma fêmea.
Dão-se gerbos da Mongólia. lilases, siameses...
Responder

Voltar para “Exóticos”