coelhinhos sentem falta dos donos?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
taeko
Membro Júnior
Registado: sábado mai 08, 2004 5:35 am

quinta fev 10, 2005 4:23 am

Olá, td bom? Eu tenho uma coelhinha da raça Lion Rabbit, que é muito apegada a mim, e quando saio de casa o dia todo, noto que ela faz caquinhas molinhas. Mas quando chego em casa, e brinco com ela, logo as caquinhas ja estão normais em forma d bolinhas. Mas se fico o dia todo com ela, não faz caquinhas moles, será que coelhos sentem falta dos donos? Alguém que tenha coelho ja passou pela mesma situação? Se sim, me dizem o que fazer por favor!!! :(
ricardomelo
Registado: domingo mar 13, 2005 9:28 pm

quinta mar 17, 2005 8:53 am

Penso que seja normal, também tenho um Lion Rabbit e as vezes lá sei umas bolinhas moles.
taeko
Membro Júnior

quinta mar 17, 2005 11:03 am

:D olá Ricardo Melo, queria agradecer por ter mandado uma resposta, vi o seu Tobias, e o achei lindo, eu e a Miffy agradecemos muito a sua atenção!!! tudo de bom para voce e seu Tobias!!! ;)
DeniseAytekin
Membro Veterano
Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am

quinta mar 17, 2005 1:53 pm

Olá... Eu tbm tenho uma Lion Rabbit, a Bunny Shadow, k é toda pretinha, mas ainda ñ se nota mt bem a "juba" pk ainda é bebé...
A umas semanas, fui ao Porto, a casa da minha sogra e passei lá a noite de Sábado para Domingo, kd voltei, a Bunny tava mt agitada e nervosa, calculo k fossem as saudades da mamã...
Agora, tenho tbm a Nina, k é branquinha, raça ñ sei e tem 2 anos, trouxe-a do Porto, foi uma adopção pk a ex-dona já ñ a podia ter.
Ambas sentem a minha falta pk kd chego a casa, põem-se aos saltos nas gaiolas, com as patinhas contra as grades e só sossegam kd lhes dou uma goluseima e mts mimos... ;)
Bjito
taeko
Membro Júnior

quinta mar 17, 2005 3:52 pm

:D ola Denise Aytekin, td bem? Gostaria de agradecer muito a sua atenção, fico muito feliz em saber que existem pessoas que compartilham experiencia, isso me deixa muito feliz mesmo. Vi a sua coelhinha e ela tambem é linda!!! parabens pelos bebes fofinhos... ;)
DeniseAytekin
Membro Veterano
Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am

quinta mar 17, 2005 4:19 pm

[quote=taeko]
D ola Denise Aytekin, td bem? Gostaria de agradecer muito a sua atenção, fico muito feliz em saber que existem pessoas que compartilham experiencia, isso me deixa muito feliz mesmo. Vi a sua coelhinha e ela tambem é linda!!! parabens pelos bebes fofinhos... ;)
[/quote]

Hehe... As minhas meninas são lindas msm! E eu uma dona babada... Já fui buscar um alguidar pá baba!... lol :lol:
Tive a ver o teu album, os teus animais tbm são lindos demais! A Miffy é linda!!! E mt mimada... E os cãezitos, a outra coelhinha orelhuda e o hamster tbm são lindos! Parabens tbm pa ti pelos animais tão lindos... ;)
Responder

Voltar para “Exóticos”